🖥 Monitor 28" 4K HQ 28RBG por R$1.439,10

Se você está de olho num monitor com resolução 4K, este modelo básico da marca HQ pode ser uma opção acessível de compra. O dispositivo conta com 28 polegadas de tamanho de tela, bordas finas, 98% de cores do padrão sRGB, 3ms de tempo de resposta, 60Hz de taxa de atualização e AMD FreeSync. Não é a melhor configuração para games e tarefas de edição, porém, entrega um resultado bem satisfatório pelo seu preço.

:point_right: https://tidd.ly/3CS2Dx4

Por R$1.439,10 à vista com possibilidade de frete grátis!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Sei lá… apesar do preço estar interessante pelas especificações, eu não arriscaria monitor de marca desconhecida desse jeito. Dúvido que tenha uma resenha séria sobre esse. E se for white label, deus sabe quem fabricou o painel… haha

Mas se a pessoa só quer um monitor 4k, o preço tá decente.

Ultimamente estou sendo mais permissivo com marcas desconhecidas ou de menor peso caso o preço esteja significativamente mais baixo.

Por exemplo, já estou partindo para a segunda TV 4K da Multilaser, vamos ver o que vai acontecer.

Eu sinceramente não consigo comprar coisa sem resenha… já vi uns paineis chineses com uma qualidade absurdamente ruim. Tinha uns que a temperatura de cor parecia ser verde ou roxa… hahaha

Que isso cara, pode ver que a alta qualidade esta até no nome

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.