Modo reparo nos Samsung Galaxy impede assistência técnica de ver seus nudes

kkkk tem que rir com um título desse!

2 curtidas

Esses tempos eu levei um smartphone Samsung na autorizada oficial pra trocar a bateria e o aparelho foi formatado logo no início do atendimento. Não sei se o procedimento é o mesmo em todas as autorizadas Samsung mas o atendente informou que independente do tipo de reparo o aparelho sempre é formatado…

4 curtidas

Acho que nem deveria, isso só mostra que o técnico está sendo preguiçoso em investigar a real origem do problema. Antes de apedrejar, vamos pensar no quanto pode se tornar uma dor de cabeça uma simples formatação, isso nem contando os arquivos perdidos, mas aplicativos de bancos que tem uma burocracia danada pra poder entrar no IB, ou tokens de aplicações corporativas que podem não estar sincronizadas em lugar nenhum, só naquele aparelho.

4 curtidas

Na Apple é fácil. Você redefine o aparelho e entrega na Apple Store.
Quando ele voltar, você só loga de novo com seu Apple ID e as coisas voltam todas do iCloud.

2 curtidas

A única vez que eu fui, foi a mesma coisa, o cara me atendeu já falou isso no início e que era procedimento padrão onde trabalhava

2 curtidas

Isso não é exclusivo da Apple, todo Android também salva tudo na nuvem, fotos, contatos, apps, configurações…

3 curtidas

Podia ter também o Modo Não Repare, pra quando for emprestar pra um amigo ou familiar também ser possível esconder as coisas pessoais. Eu detesto gente que pega e já vai abrindo seu Whatsapp.

1 curtida

Mesma coisa aqui na França, meu S21+ do nada apagou a tela, só dava pra usar conectando a uma tela externa. Chegando na autorizada, eles disseram a mesma coisa, formatação do aparelho qualquer fosse o problema, normas da Samy. Voltei pra casa e do nada o telefone voltou ao normal, depois de 3 dias com a tela apagada.
Tô esperando até hoje um retorno da Samsung do meu pedido de reparação aberto no site. :unamused::rage:

1 curtida

Menos a criptografia de alguns bancos levando vc ate uma agencia kkk

Isso é um recurso que já deveria ter aparecido faz tempos… pô, os smartphones existem à umas duas décadas?

Imagina não ter de baixar tudo de novo, que maravilha. hahaha

1 curtida