Modo escuro no Tecnoblog

E aí, quando vai ter? Acho que o tecnoblog é um dos poucos sites que entro e ainda vem aquele monte de luz no meu rosto kkkk

Mas sério, tem alguma previsão sobre isso? Vi uma thread fechada de 2020 onde isso estava em discussão, mas acho que não foi pra frente

Mas já tem faz tempo…preferências, tema dark.

No blog em si, aí acho q é com o @Mobilon.

Eu descobri que era nas configurações depois de muito tempo usando o site, antes disso eu tentei criar a força um dark mode com a extensão no navegador Style Bot hahaha. Só fui descobrir meio aleatoriamente em um tópico que alguem mencionou dark mode.

Eu nunca teria achado sem ter cruzado com a informação. Eu acho que eu esperava ter um switch pra isso bem diretão, no cabeçalho da página, alguma coisa assim

Isso é a comunidade, e eu já deixei aqui ela dark. Mas é o site mesmo, o blog onde eu vejo as notícias. Lá ainda é esse excesso de luz no meu rosto

No blog vai depender do @mobilon , mas um workaround é usar alguma extensão. Atualmente uso o Dark Reader, e se você usa Windows, ele tem integração com o Auto Dark Mode, que também recomendo usar.

2 curtidas

Do lado da tua foto, no canto superior direito, só abrir o menu e alternar entre modo claro e escuro.

1 curtida

Vem Aí

11 curtidas

Aeeeeeee :heart::heart::heart:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.