Modelo do PS5 com drive externo de disco deve substituir as versões atuais

É a versão “comprei o digital pq é mais prático mas me arrependi de não poder usar jogo físico emprestado ou em promoção”

2 curtidas

Huahahaauahhahah! Adorei!

3 curtidas

É curiosa essa possibilidade… principalmente quando consideramos que muita gente opta pela compra do digital por ser mais em conta. A pessoa que acabar se interessando pelo acessório muito provavelmente vai acabar tendo o mesmo custo do modelo com leitor :woman_shrugging:

2 curtidas

Se o leitor externo não tiver trava com um console só vai ser bem interessante do ponto de vista da manutenção do console, já que vai ser muito simples resolver problemas de leitor.

4 curtidas

Por ser o único componente que envolve procedimentos físicos para funcionar, creio que essa seja a linha de pensamento da Sony.

E por mim, este já deveria ser o padrão desde o início. Sei que fica meio feio o console com o leitor externo, mas mídia física vai acabar cedo ou tarde, então ter esse módulo como um acessório faz mais sentido pra mim.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.