MK540 da Logitech é silencioso?

Estou querendo comprar esse teclado aqui (to com um mecânico mas o barulho tá f ), alguem saber dizer o quão silencioso esse aqui é? Queria um com teclada estilo de notebook (bem baixinhas praticamente encostadas na base), mas também queria um apoio pras mãos, então quero ter uma noção de o quão barulhento esse é.

Também estou aceitando recomendações, características importantes:

  • Silencioso;
  • Teclas perfil de notebook
  • Layout completo (TODAS as teclas);
  • Com apoio pras mãos;
  • Sem fio;
  • Com iluminação.

(Sei que é impossível um com todas as características, só coloquei o que gostaria que ele tivesse);.

Isso ai é membrana, não? Vai ser silencioso e bom de digitar nos primeiros três meses, dai pra frente é ladeira abaixo.

Não é bem o que você procura, porém comigo eu precisava de um mouse BEM silencioso e um teclado a parte para usar com o notebook em conjunto com monitor. Acabei optando pelo modelo abaixo, devido a propaganda do “silent touch”. O preço é bem equiparado atualmente, acredito que na época o MK540 não estava em promo ou acabei não passando por ele, ou o mouse super silencioso me prendeu… De fato, o mouse e o teclado do MK295 são MUITO silenciosos. Mas as teclas são altas comparadas a de notebook (o que ta me demandando um pouco de costume, mas ta indo bem), não tem iluminação, não tem teclas Fn nos F (o que me fez pouca falta, visto que ainda tem controle de volume em teclas dedicadas), não tem apoio das mãos…

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08JD18BD3/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o02_s00?ie=UTF8&psc=1

Recomento procurar algum vídeo no youtube de alguém que já testou o MK540, ai você consegue ouvir melhor os barulhos e os recursos. Com o kit que comprei, estou satisfeito, mas de olho em boas oportunidades hehe.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.