MIUI 13: Xiaomi revela cronograma de atualização beta em celulares Mi e Redmi

Eu detestei o Redmi Note 9 e a MiUI, mas pelo menos a Xiaomi tá com uma política de atualização melhor do que a Motorola.

1 curtida

Não tem atualização do poco X3 pro ? O meu simplesmente veio com bug . Como proceder ?

E o poco M3 5G? Parece ter um bug tb junto ao multimídia da Renault Nav Evolution. Fica conectando e desconectando quando pluga no usb para espelhar o Android auto. Já testei vários cabos… testei o multimídia com outros celulares e funciona… o USB do poco funciona normalmente para passar dados e carregar… parece ser falha de sistema mesmo ou no multimídia do carro com na custom da Xiaomi… Esperando ver se essa atualização resolve senão e trocar de celular pq tb preciso muito o multimídia. Uma pena…

Pegou logo um dos piores celulares que tem (da Xiaomi)

1 curtida

Sinceramente, gosto muito da Xiaomi mas já estou desistindo, sempre posta o cronograma de quase todos o celulares da linha note 9, mas nunca posta para o Redmi Note 9s um dos mais vendidos e bem reconhecidos da linha no Brasil

Eu não me canso de dizer, a Xiaomi tá pouco se lixando para o 9s, essa é a verdade.

Então é sério isso…o mi 9 não vai receber a miui 13?..sendo q nem recebeu o 12.5…a Linha redmi 9 vai receber…e a linha q já foi top de linha mi 9 não vai…daí a xiaomi né decepciona…