MIUI 12 - Tela Infinita perdeu indicador?

Percebi em alguns videos presença de um indicador no modo tela infinita do MIUI mas nao ta presente na minha versão MIUI12.0.4.0 do Poco X3 NFC :frowning:

Mais alguém? Alguém sabe dar uma Luz???

Ve se é isso:
Configurações => Tela => Centro de Controle => Cortina de Notificações => “Usar o novo centro de controle”

2 Curtidas

acho que vc está se referindo a um traço embaixo da tela, se me lembro serve para passagem rápida entre os apps, sumiu mas acho que os apps ainda passam rápido fazendo o gesto onde ele tava

2 Curtidas

Pior q não faz, sem a função tá bem difícil dizer q estou gostando do aparelho. É como se readaptar :frowning:

Só serve pra ocupar espaço na tela, a MIUI chinesa tem isso, assim como a Xiaomi.eu

1 Curtida

conseguiu mano? meu rn9 atualizou ontem e eu não acho essa porra, queria mto usar :frowning:

Cara, custei muito usar, mas quando usei viciei, é útil as pakas e é um recurso do Android 10, muito curioso não vir nessa versão estável

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.