MIUI 12.5 Global: Xiaomi divulga celulares Mi e Redmi que serão atualizados

Originally published at: MIUI 12.5 Global: Xiaomi divulga celulares Mi e Redmi que serão atualizados – Celular – Tecnoblog

MIUI 12.5 Global começará a chegar aos celulares nos próximos meses; saiba quais celulares Mi e Redmi serão atualizados

Aí e foda comprei esse xiaomi redmi note 8 atualizei 2 vezes para miui 11 e depois onze alguma coisa não lembro aí atualizei para miui12 e agora não está na lista o xiaomi redmi note 8 que tiração e essa que ódio vou sair fora da xiaomi só b-o que e isso estou puto de raiva com a xiaomi

Essa porra da miui que está drenando minha bateria o telefone do nada renicia sozinho que nem sábado aconteceu denovo isso tem vários defeitos esse xiaomi redmi note 8 também e agora não vai fazer nada por nois vai se ferrar também a xiaomi vai perder muito isso e injustiça com os clientes

Mando mensagens pra xiaomi nem responde que nervozo

Mechel, eu entendo seu descontentamento, até porque eu sou um grande fã da marca e meu Mi mix 2s nao esta na lista de melhorias da 12.5 e isso me incomoda porque os bugs aumentaram muito. Entretanto, devo lhe dizer que isso não é uma enganação com o consumidor ou algo assim. Na verdade, se eles não colocaram na lista, significa que quando foram testar em nossos dispositivos o hardware não suportou ou o numero de bugs foi muito elevado e por isso não houve uma atualização. Como voce sabe, os celulares novos possuem diversas tecnologia e nem todos os celulares podem ter os mesmos artificios que permitem uma ROM. Mas tenho fé em uma atualização de correção de bugs, que venha logo kkkk. Ou se não, serei obrigado a fazer o downgrade para a versão 11 da MIUI, e sugiro que faça o mesmo caso não venha.

1 curtida

Ué? Os primeiros a serem att serão no segundo semestre de 2021 e os demais no segundo trimestre de 2021…não entendi!

1 curtida

Essa é primeira lista GLOBAL, terão outras, logo sairá. Algo que é sabido para Android é que se der problema de consumo de bateria e outros bugs, reset o seu smartphone de FABRICA (configurações de fabrica). Xiaomi n tem como responder a todos os usuários.

O problema é esse, a demora é tanta que quando chegar essa atualização o celular já vai precisar é de outra.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.