Ministro Alexandre de Moraes ordena que Telegram delete mensagem contra PL das Fake News

2 curtidas

Lá vamos nós de novo…

9 curtidas

Sem o PL já tem censura, imagina com ele. O Brasil está navegando por mares bem perigosos, aos poucos estamos entregando nossa liberdade para o Estado…
Como dizia Ronald Reagan, “A liberdade nunca está a mais de uma geração de distância da extinção”

16 curtidas

E eu com mó vontade de expressar minha opinião, que soa como advogado do diabo, e acabar sendo cancelado na net. Por isso, deixei restrito a um comentário no Reddit mesmo.

1 curtida

Fake news é um termo muito vago, e não está expressamente claro no PL o que é. Uma coisa pode não ser verdade agora, mas amanhã pode se descobrir algo ou mudar o entendimento e se tornar verdade.
Vamos entregar esse poder de decisão no colo de burocratas que claramente não estão agindo pelo bem de todos.

6 curtidas

12 MILHÕES de multa DIÁRIA, esse pessoal nada em tanto dinheiro que perde totalmente a noção da realidade…

9 curtidas

Oh chip we go again. Lá vamos nos de novo. Quanto tempo o Telegram vai dar o vácuo no Ministro de novo? :thinking:

Queria saber pra onde vão esses 12 milhões? Querem tanto derrubar o app do Brasil assim? Sim, querem!

4 curtidas

Não que o Durov vá pagar

2 curtidas

Tanto google como telegram foram totalmente sensacionalistas com o PL.
Amboso poderiam fazer parte de uma maneira mais inteligente e menos botando medo nas pessoas!

Tinha outros jeitos de chamar atenção e estar dentro das regras!
Mas preferiram por um caminho controverso e assustando as pessoas!

O PL tem problemas. Tem sim!
As empresas poderiam entrar no jogo de uma maneira mais inteligente e menos sensacionalistas?

A mensagem do telegram até tem fake news. Sim o telegram colocou fake news na mensagem. Além do sensacionalismo!

Mas creio que se eles fossem polidos e entrassem de maneira mais correta no assunto ninguém ligaria.

Como preferiram o mais complicado jeito de entrar no debate.
Vão sofrer as consequencias.

Por isso o looby é regulamentado nos EUA.

7 curtidas

Quero ver quando entrar outro do nível do Bozo no governo e começar a classificar tudo como desinformação, qual vai ser a reação do pessoal que tá apoiando agora essa PL.

7 curtidas

Q eu me lembre no PL tem um ponto de que o Presidente indica x pessoas pro setor responsável, o q é minoria do total.

1 curtida

https://twitter.com/ivanildoiii/status/1656343957561901056

Vocês são livres para dizer o que quiserem, desde que concordem com vossa excelência.

10 curtidas

Isso está ótimo
Não é censura, mas se falar mal a gente censura
:sweat_smile:

13 curtidas

Qual ponto?

5 curtidas

Aquele ponto que o Telegram discorda do STF e do Governo Federal, aka Coreia do Norte.

4 curtidas

E se incomodarem muito o Durov explica pro Dimitri que Brasília é um bairro de Kiev e o STF ganha de brinde um artefato explosivo na cabeça.

1 curtida

To achando mto divertido que a galera realmente acredita q basicamente fazer a lei da vida real ser válida na internet é censura.

Não acredito fielmente no PL, e ainda acho q oferece sim alguns riscos de censura. Mas daí a achar q o projeto em si foi feito diretamente para censurar a internet é demais.

3 curtidas

Sim, ele foi feito exclusivamente para censurar.
Vc já viu o Correios ser condenado porque entregou compra vinda da China sem pagar imposto?
Já existem leis que controlam e punem má conduta, não é preciso criar nada novo neste sentido.

3 curtidas

Somente respondi aqui um tópico que falava qual ponto foi fake news do Telegram, de maneira serena, sem ofender ninguém e tive a minha resposta sinalizada como desvio de conduta.
Parabéns mesmo aos envolvidos!

3 curtidas

Ocultaram minha resposta e ainda sinalizaram como desvio de conduta… tá legal isso aqui…

4 curtidas