Lá vamos nós de novo…
Sem o PL já tem censura, imagina com ele. O Brasil está navegando por mares bem perigosos, aos poucos estamos entregando nossa liberdade para o Estado…
Como dizia Ronald Reagan, “A liberdade nunca está a mais de uma geração de distância da extinção”
Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.
E eu com mó vontade de expressar minha opinião, que soa como advogado do diabo, e acabar sendo cancelado na net. Por isso, deixei restrito a um comentário no Reddit mesmo.
Fake news é um termo muito vago, e não está expressamente claro no PL o que é. Uma coisa pode não ser verdade agora, mas amanhã pode se descobrir algo ou mudar o entendimento e se tornar verdade.
Vamos entregar esse poder de decisão no colo de burocratas que claramente não estão agindo pelo bem de todos.
12 MILHÕES de multa DIÁRIA, esse pessoal nada em tanto dinheiro que perde totalmente a noção da realidade…
Oh chip we go again. Lá vamos nos de novo. Quanto tempo o Telegram vai dar o vácuo no Ministro de novo?
Queria saber pra onde vão esses 12 milhões? Querem tanto derrubar o app do Brasil assim? Sim, querem!
Não que o Durov vá pagar
Tanto google como telegram foram totalmente sensacionalistas com o PL.
Amboso poderiam fazer parte de uma maneira mais inteligente e menos botando medo nas pessoas!
Tinha outros jeitos de chamar atenção e estar dentro das regras!
Mas preferiram por um caminho controverso e assustando as pessoas!
O PL tem problemas. Tem sim!
As empresas poderiam entrar no jogo de uma maneira mais inteligente e menos sensacionalistas?
A mensagem do telegram até tem fake news. Sim o telegram colocou fake news na mensagem. Além do sensacionalismo!
Mas creio que se eles fossem polidos e entrassem de maneira mais correta no assunto ninguém ligaria.
Como preferiram o mais complicado jeito de entrar no debate.
Vão sofrer as consequencias.
Por isso o looby é regulamentado nos EUA.
Quero ver quando entrar outro do nível do Bozo no governo e começar a classificar tudo como desinformação, qual vai ser a reação do pessoal que tá apoiando agora essa PL.
Q eu me lembre no PL tem um ponto de que o Presidente indica x pessoas pro setor responsável, o q é minoria do total.
https://twitter.com/ivanildoiii/status/1656343957561901056
Vocês são livres para dizer o que quiserem, desde que concordem com vossa excelência.
Isso está ótimo
Não é censura, mas se falar mal a gente censura
Qual ponto?
Aquele ponto que o Telegram discorda do STF e do Governo Federal, aka Coreia do Norte.
E se incomodarem muito o Durov explica pro Dimitri que Brasília é um bairro de Kiev e o STF ganha de brinde um artefato explosivo na cabeça.
To achando mto divertido que a galera realmente acredita q basicamente fazer a lei da vida real ser válida na internet é censura.
Não acredito fielmente no PL, e ainda acho q oferece sim alguns riscos de censura. Mas daí a achar q o projeto em si foi feito diretamente para censurar a internet é demais.