Banir a meta do Brasil seria a melhor coisa pra esse país, mas vocês não estão preparados para essa conversa
Se isso acontecer como que eu vou saber as fofocas da Farofa da Gkay e da Festa de 50 milhões da Vírginia?
Edit: é piada, galera.
Bateu o desespero na possibilidade de perderem o poder de controlar a narrativa.
O brasil é um pais de leis que se cumprem.
Tem que bloquear mesmo, facebook, x, instagran, whats, vivo, claro, globo, record e netflix.
Não cumpriu, tem que bloquear tudo.
Assim, logo todos os americanos farão fila para imigrar ao brasil.
Bateu medinho na turminha que adora censurar a galera, foi?? Pq a esquerdalhada acha ruim quando se fala em maior liberdade de expressão, emm??? Se a esquerda ta preocupada, é pq a Meta ta no caminho certo!
aqui mais ta parecendo a Rússia, corrupto, ditatorial, com um estado inchado, e a populacao que se f***
O certo nisso tudo é que em 2026 vai ser bloqueado geral. E não pensem que vai ser aquela coisa de “se adequar às ‘leis’ (inventadas)” porque o X no ano passado voltou atrás, cumpriu com tudo que foi acatado ANTES das eleições e mesmo assim seguiram bloqueados até após o pleito eleitoral.
Eu quero ver é o circo pegando fogo.
Sou de esquerda e acho ÓTIMO que exista liberdade de expressão. Você pode falar e achar o que você quiser, desde que você não esteja cometendo um CRIME, como apologia ao nazismo, LGBTfobia ou racismo, ou discurso de ódio contra minorias.
Amigo, a população já vem se f* desde o descobrimento do Brasil. E o Estado brasileiro não trabalha pra a população. Nunca trabalhou.
Por isso sou anarcocapitalista, quero o fim do estado, só serve pra lascar a gente.
ué mas quem disse que isso vai ser permitido nas redes sociais da Meta?
Não adianta colocar que é piada, os mimizadores irão fazer o que eles mais tem ódio… Mimimi.
Não precisa de legenda
Gostava demais dos comentários e comunidade do Tecnoblog, mas aqui virou ninho de fascistinha e conservador cristão (mas que tá louco para cometer pecados)
LITERALMENTE a própria Meta.
Como se isso fosse mudar alguma coisa aqui no Brasil, o “vaza toga” mostrou muito bem o modo como o TSE atuava ou tira, ou multa milionária, não importa.
“Então vamos endurecer com eles. Prepare relatórios em relação a esses casos e mande para o inq [inquérito] das fake [news]. Vou mandar tirar sob pena de multa”, escreveu Moraes, em mensagem encaminhada por Marco Antônio Vargas no grupo CNN
E desde quando tem ideologia pra acessar site de tecnologia? Aqui nunca foi lugar só de esquerda, de direita ou centro.
Só se for para os grandes.
Como já diz a máxima: para os amigos do rei, os favores da lei. Aos inimigos, o rigor da lei.
O orgulho que você deve ter sentindo ao escrever isso
Esquecendo completamente que EUA quer que ByteDance venda TikTok para uma empresa americana, pois é da china, e a Meta é a primeira na fila que deseja pegar o algoritmo do TikTok.
FREEDOM COUNTRY