Ministério da Saúde é alvo de hackers e ConecteSUS deixa de exibir vacinação

“Coincidentemente” na mesma semana q o ministro da saúde diz q não concorda com passaporte da vacina, que estrangeiro não tem que fazer quarentena e etc…

E ainda tem gente que duvida da importância da fala desses ministros “técnicos” e o impacto que causam no país.

7 curtidas

Sumiu tudo mesmo, até meu registro de remédios. A sorte que emiti meu certificado de vacinação ontem.

1 curtida

Eu trouxa confiei que era só abrir o app e mostrar os dados, não fiz backup do pdf gerado. Agora estou procurando meu comprovante físico para não ter quaisquer problemas futuros.

To p*to demais com esse acontecimento!

3 curtidas

Ainda bem que salvei o pdf e tem o do estado tbm. Mas muito mau caratismo de quem faz isso

Sabotagem, isso é claro.

Felizmente gerei o PDF no ConecteSUS e tenho ainda os comprovantes gerados pelo Estado de SP (em PT-BR e EN), que têm a mesma validade.

4 curtidas

Sempre faça backup

Agora vou fazer backup do PDF pq não fiz ainda kkkkkk
E acho que vou imprimir ele também

1 curtida

kkkkkkkkkkk

Por sorte eu peguei tbm pq me pediram.
Até então só tinha o original e uma cópia reduzida

1 curtida

Hahaha adeus passaporte de vacina.

Pelo contrário, deveria estar despreocupado já que agora que não tem mais como verificar se as informações presentes no papelzinho são verdadeiras, ele deixará de ser EXIGIDO.

1 curtida

Lógica brasileira: pra quê ajudar se eu posso atrapalhar?

hacker que faz isso merece nunca mais tocar num computador, tanta coisa para atacar, ataca logo coisa de saúde durante uma pandemia?

3 curtidas

E ainda tem gente achando engraçado e vibrando com isso, mesmo que atinga quem depende de diálise, transplantes e remédios distribuídos pelo SUS.

Demonstra muito da falta de empatia desses psicopatas.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.