Ministério da Ciência vai debater investimento em tecnologias quânticas

antes tarde do que nunca, pensei que nunca iam fazer

1 Like

Será se vai ter desvio de dinheiro quântico?

6 Likes

Sim ou com certeza

Quero ver de onde o governo vai tirar dinheiro pra isso… alias, nem quero. É da gente. hahaha

Dinheiro de Schrodinger

4 Likes

Do mesmo lugar que 100% dos governos do mundo fazem!

1 Like

O imposto das importações indo pra 300%

Sim, dos cidadões. O governo faz m com o dinheiro público e é o povo que paga… aplaudindo as cgds.

Hahahahahahahaahahhahaahh!!!
Nesse caso, o dinheiro de Schrödinger nunca estará na caixa, pois já teria sido desviado em todas as superposições.
Essa neim o Max Planck saberia explicar.

1 Like

Isso são impostos estaduais!
você precisa entender como as esferas de governos trabalham.

Não conseguimos produzir um chip que não seja cartão SD, imagine um processador quântico.

É, e se nem começarmos a investir vamos continuar assim pra sempre, o que parece ser pior ainda.

Isso você não saberá até abrir a caixa onde ele supostamente deveria estar. hahaha

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
hahahah perfeito!

O dinheiro enviado pelo governo esta na caixa do investimento ou não está?

criaram outro grupo no Ministério da Ciência também, é para IA

Nos últimos três anos, temos dedicado esforços para compreender, em conjunto com a iniciativa privada e a gestão pública, a importância fundamental da soberania nacional em relação às tecnologias, com ênfase especial nas tecnologias quânticas. Acreditamos que essa temática suscitará uma discussão séria e aprofundada, com foco no progresso e no futuro do Brasil.

Para contribuir com essa discussão, convidamos vocês a compartilharem suas ideias nos comentários ou a participar de eventos relevantes sobre o tema.

Juntos, podemos construir um futuro mais próspero e seguro para o Brasil!

Não quero cortar a sua onda.

Compartilhar aonde?