💨 Mini Inflador elétrico portátil por R$183,11

Tá precisando encher um pneu? Com este compacto e portátil inflador elétrico você pode fazer isso de uma forma prática, sendo um ótimo produto de backup para se ter numa caixa de ferramentas. Com pressão máxima de 150psi, você pode encher tanto uma bola de futebol quanto um pneu de carro.

:point_right: https://pt.aliexpress.com/item/1005002442396248.html

Por R$183,11 à vista com frete grátis para o Brasil!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Eu acho meio suspeito um negócio desse tamanho ser capaz de encher pneus… só se for de bicicleta fora da bicicleta.

Eu já vi uns parecidos lá nos gringos, também fiquei surpreso que funciona.

Tem um cara nos comentarios que tirou foto disso usando num pneu com logo da BMW lol

Ainda sim me recuso Ă  acreditar. hahaha

150 PSI é bastante coisa, acho que o motor de um aparelho desse tamanho não deve durar muito se trabalhar boa parte do tempo na pressão máxima. hahaha

Como eu disse, é algo mais para backup (ou uso em outras coisas), se a intenção mesmo é calibrar os pneus de um carro num dia normal é melhor ir num posto/oficina.

Eu tenho um da Xiaomi e sim, enche. NĂŁo na velocidade de um compressor normal, mas quebra um belo galho.

Este tĂłpico foi fechado automaticamente 3 dias depois da Ăşltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.