Minha encomenda está demorando muito


Já faz muito tempo que está na logística e eu nessecito para uso do meu trabalho agradeço se puderem faz um pequeno esforço pq tenho crianças que dependem do meu trabalho

Que empresa de logística é?

Que tipo de frete pagou?

john-travolta-where

1 curtida

Cara… não adianta postar que tá demorando no TecnoBlog… que eu lembre, ninguém aqui trabalha nos Correios… e mesmo que trabalhasse… tem tanto pacote que daria mais trabalho localizar aonde foi parar um que esperar chegar…

Moral da história: se tu não quer ou não pode esperar, não importe da China…

Sinceramente não entendo como o pessoal consegue a proeza de confundir o logo dos Correios com o do TecnoBlog… hahaha

1 curtida

Iremos torcer mais enérgicamente para que o pacote chegue mais rápido.

Códigos iniciados com a letra C são os mais demorados, mais que os iniciados com N:

Colis Postaux (Mercadoria Econômica)
É a modalidade de distribuição de encomendas de até 30kg, que tem menor custo do que a entrega expressa, porém com maior tempo de entrega.

Marquei como resolvido pq tu acertou na mosca com a resposta.

Já falei que deveriam colocar um aviso antes o usuário criar o primeiro post que o TBC não é vinculado a Meta/Twitter/Samsung/Apple/Xiaomi/Americanas/Via Varejo/Magalu/Amazon/Correios/etc e não podemos recuperar a conta de ninguém, desbloquear celular ou saber onde seu pacote foi parar.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.