Microsoft vai escolher nova fonte padrão do Office e quer sua ajuda

1 curtida

Votação pra q? Se no final eu só acabo tendo de usar a Arial ou a Times New Roman

4 curtidas

Gostei da Tenorite.

4 curtidas

Eu gosto muito da Tahoma e usava muito a Bank Gothic pra alguns banners.
Pra texto acho a Arial mais agradável q a Times New Roman.

Entre essas aí, gostei muito da Grandview, mas pra ser padrão, ficaria com a Tenorite.

2 curtidas

Meu voto vai para Comic Sans Grandview

3 curtidas

Arial 12 e ponto.

Obrigado ABNT.

2 curtidas

A Microsoft parece que gasta muito esforço pra coisa inútil. Troca a fonte padrão e pronto, não precisa fazer campanha pra isso.

Enquanto isso o office não ganhou o fluent design (4 anos atrasado), até hoje não tem abas, ainda não implementou o tão esperado novo Ribbon simplificado, prometido há dois anos, e tem umas bizarrices como não permitir abrir dois documentos com o mesmo nome.

5 curtidas

Mas porquê vão mudar? Calibri é mó boa

2 curtidas

Eu tbm amigo!

Aquela Tenorite é bem bonita.

Acredito que seja pro pessoal ficar falando e comentando do “concurso” e assim gerando uma maior divulgação do Office. Se eles mudassem, ninguém daria a minima e não teria todo esse impacto.

4 curtidas

Tenorite FTW!!!

2 curtidas

Amei a tenorite :blue_heart:

2 curtidas

Sim, concordo, a Microsoft faz tempo que se preocupa mais com marketing que com o produto. Só ver os novos ícones do Windows, que já tiveram mais vídeos de campanha do que ícone pronto de fato.

1 curtida

Até pq quem troca a fonte e desenvolve o office é a mesma pessoa

Nem, valeu. Não quero lembrar dos novos icones. Já to até salvando os antigos para voltar pro passado. hahaha

1 curtida

Não sei pra que, deveriam acompanhar as estatísticas dos usuários e deixar uma personalização com preferências da região. Aqui no Brasil 99% das pessoas utilizam Times New Roman e Arial.

Caramba, a Calibri já está há 14 anos e no trabalho ainda usamos a Arial e Times New Roman (não mais, virou tudo Arial agora)

Engano seu, 99% das pessoas usa Comic Sans.

1 curtida

claro que não, mas quem direciona as prioridades da equipe é