https://tecnoblog.net/noticias/microsoft-vai-deixar-onenote-para-windows-10-mais-lento-de-proposito/
Será que o OneNote (novo) também é web app como os demais (novos) Windows app?
Eu já deixei de usar o OneNote do Windows há muito tempo. Muito mais completa a versão do MS 365.
Há! TInha que ter IA entre os motivos, o Clippy 3.0 deles (o Clippy 2.0 foi a Cortana). Afinal, por mais automatizadas que as IAs sejam, elas não se empurram sozinhas pros usuários tal como o Clippy fazia rs
O Copilot não é de todo ruim (até uso de vez em quando seu bate-papo web standalone) mas querem empurrá-lo pro usuário a todo custo.
a micro$oft cada vez perde mais razões pra usar o windows… foi por isso q mudei para o linux :v
São poucas as pessoas que realmente conseguem e podem usar o linux no dia a dia. Windows sempre deu banho em qualquer sistema nessa questão, simplesmente não tem como usar outro sistema que não o windows para trabalho de escritório e afins, muito menos domesticamente. Carece de inúmeros programas e sempre será dessa forma.
O OneNote pré instalado é a primeira coisa que eu desinstalo do windows, mesmo.
usei o debian em 1998 e agora já anotei na minha agenda p usar d novo q será em 30 de fevereiro do ano q vem
Esse ainda é nativo. O OneNote para Windows 10 é feito na plataforma UWP, enquanto o atual é o mesmo x86/64. Ele vinha apenas com o Office até algum tempo atrás, mas ele pode ser baixado de forma separada pra uso gratuito.
E o app Sticky Note que foi atualizado, e agora aparentemente tá integrado/vinculado/ou faz parte do OneNote pois automaticamente tá abrindo ele quando abre o Sticky Note.
Sem querer ser egoísta, mas alguém ainda usa OneNote? Microsoft tem um histórico de produtos flopados que beira o ridículo, até tentei usar esse e outros serviços, mas a interface não é amigável e nem um pouco intuitiva.