Microsoft testa suporte a teclado e mouse no Xbox Cloud Gaming

2 curtidas

Acelera aí, Microsoft! Tô esperando esse recurso pra voltar a assinar.

1 curtida

To mais ansioso pela liberação de rodar qualquer jogo da biblioteca do Xbox via cloud do que jogar via mouse e teclado.

O licenciamento pra isso deve ser tão burocrático que eu acho muito improvável de acontecer, pelo menos a curto prazo…

1 curtida

Não necessariamente. Não tô falando sobre incluir na biblioteca do Gamepass e deixar rodar sem custo extra. Tô falando sobre comprar o jogo e poder rodar via cloud.

Pra quem é jogador casual como eu, foi uma mão na roda. Estou usando bastante, mesmo que a transmissão fique devendo em alguns momentos.

Uma curiosidade que acontece comigo, é que no aplicativo do Xbox no Windows 11, a qualidade da imagem é pior e sofre mais instabilidade do que jogando pelo navegador Edge.

Isso também envolve questões de licença.

Um exemplo disso é o GeForce Now da NVIDIA, você conecta suas contas de jogos para acessar via streaming o que tiver comprado na Steam, Epic, Ubisoft Connect e similares, ainda assim quando o serviço saiu do beta e a NVIDIA começou a cobrar assinatura teve uma porrada de publishers excluindo seus jogos do catálogo do GeForce Now porque não tinham sido licenciados previamente…

Seria uma maravilha. Acho que deixaria até a ideia de comprar um Series S de lado.

Ainda estou preferindo o Geforce now no momento, uso a conta americana com VPN ativa, não tenho problemas com filas e o catálogo disponível me agrada, além de não precisar de controle.

Vou me atentar a esse detalhe da qualidade quando usar o serviço. Sigo a mesma linha de jogar casualmente, apesar do Series S apresentar um bom custo X benefício, fico com receio de não aproveitar todo o benefício do console por falta de tempo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.