Microsoft Teams grátis é liberado em testes para uso pessoal

Originally published at: Microsoft Teams grátis é liberado em testes para uso pessoal – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O objetivo da Microsoft com o Teams aberto para usuários é de passar uma imagem de empresa mais amigável mesmo com um app corporativo

Não entendi a notícia… O Microsoft Teams já estava de graça há muito tempo (anos, se não me engano)…

Estava de graça apenas para uso corporativo, agora pode ser acessado com contas comuns (Outlook, Hotmail e tals).

Faço parte da equipe de informática no meu trabalho e estamos utilizando o Teams em vez do WhatsApp para nos comunicar e isso tornou o trabalho mais dinâmico porque numa só plataforma temos tanto a possibilidade de comunicação quanto de envio e edição de arquivos, bem como outras possibilidades. Pro usuário doméstico, a Microsoft deveria substituir o Skype por ele, é um app bem mais leve e com mais recursos.

O Teams é um excelente comunicador, ainda mais por agregar vários workframes no mesmo ambiente!

Fiz o teste com o app, tentando inserir minha conta pessoal, mas não deu certo. Pelo visto não foi liberado por aqui ainda…

Teams pra trabalho é a melhor coisa que já inventaram. Melhor coisa que a MS fez foi ter migrado o skype for business para o Teams, a integração pra acesso e facilidade de uso é muito útil. Só o client para PCs e Mac que tem que funcionar melhor, só dá pra usar sem passar raiva com o bicho fechando pelo Chrome. D=

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.