Microsoft Surface Headphones 2 tem Bluetooth 5.0 e preço menor

Originally published at: Microsoft Surface Headphones 2 tem Bluetooth 5.0 e preço menor – Tecnoblog

A adição do codec aptX aproxima o fone de sua concorrência, enquanto que o preço menor é sempre bom

“Inveja” é pouco… cada vez que vejo lançamentos da linha Surface, “meus circuitos chiam” (como já disse alguém), porque sei que eles nada disso vai chegar ao Brasil… :frowning:

6 curtidas

A linha Surface é meu sonho de consumo.

3 curtidas

Parodiando o “Sorte de hoje” do Orkut: você não mora no Brasil.

2 curtidas

Se viesse pro Brasil, viria custando um absurdo mesmo.

1 curtida

Melhor vir custando caro do que não vir.

3 curtidas

Todos os posts frisando muito bem que: não tem no Brasil, meninax!

1 curtida

Nunca me decepcionei com os produtos periféricos da microsoft, tem uma boa qualidade e uma ótima durabilidade, mas por consequência de sua fama ficam naturalmente salgados(ainda mais com este dólar canibal)

E tem sempre aquela esperança da conectividade ser a melhor possível com dispositivos que rodem windows, de se conectar mais rápido e de forma mais inteligente ao reconhecer um produto da própria fabricante.

3 curtidas

Vir custando caro para não vender (ou vender meia dúzia), fazer a empresa recolher imposto, gastar com logística e armazenagem, não compensa.

Acho que alguma coisa poderia trazer para experimentar, afinal eles já tem operação no Brasil com venda de hardware inclusive.

A Dell importa sob demanda os produtos que não são fabricados, acredito que a Microsoft poderia fazer isso pelo menos com alguns produtos mais acessíveis e de apelo maior.

2 curtidas

Eu falei do ponto de vista do consumidor, não da empresa. Obviamente que se ela não disponibiliza os produtos em um mercado é porque existe uma razão.

1 curtida

Sei não, os periféricos da Logitech tem qualidade igual ou superior aos da Microsoft e costumam ser bem mais em conta, além da garantia ser muito maior. Enquanto a Microsoft tem a cara de pau de dar apenas 3 meses de garantia no controle do Xbox One (S), que beira os 300 reais, a Logitech dá nada menos que 36 meses de garantia no controle sem fio F710, que já teve promoção de 120 reais.

Outro exemplo é que já tive nada menos que três headsets LifeChat LX-3000 em que o microfone dá mau contato e logo para de funcionar, e após inúmeros reclamações similares, conclui que se trata de uma falha de projeto. O headset deu defeito uma vez, acionei o RMA, enviaram outro. Após quase um ano de uso a segunda unidade deu o mesmo problema e a Microsoft enviou outra unidade de reposição. 6 meses após o fim da garantia apresentou mais uma vez o mesmo defeito aí desisti rs.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.