Microsoft Surface Book 3 tem Intel de 10ª geração, chip Nvidia e mais

Originally published at: Microsoft Surface Book 3 tem Intel de 10ª geração, chip Nvidia e mais – Computador – Tecnoblog

Surface Book 3 combina experiências de tablet e notebook; PC tem chip gráfico da Nvidia, até 32 GB de RAM e SSD de até 2 TB

Que notebook incrivel, com ctz compraria

2 curtidas

Pensando em pegar um. Mas não entendo muito de Notebook. Queria um pra rodar meu Planet Coaster sem engasgos e gráficos no máximo. Esse serve? Gosto da linha Surface.

1 curtida

Compraria para fazer dualboot

Coisa linda! Pena que aqui custaria o mesmo que um MacBook.

1 curtida

Esse notebook é um sonho de consumo, pena que é bastante caro

2 curtidas

Sempre fui apaixonado pelos Surface Book, mas depois daquele post do Barba sobre o iPad Pro, hoje (se eu tivesse dinheiro) compraria ele ao invés do Book.

Quero, porém vou continuar só querendo.

3 curtidas

O modelo mais básico do Surface 3 é 300 dólares mais caro que o modelo mais básico do MacBook Pro, então acredito que não viria pra cá no mesmo preço não, seria ainda mais caro…

1 curtida

Assim que o dólar deixar de custar um rim, vou importar um aparelho desse. Espero que até lá, consiga juntar as moedinhas.

2 curtidas

Se o dólar baixar algum dia, compensa mais Você viajar para os USA, fazer um turismo e ainda voltar com o produto. Muito difícil não ser taxado, sendo que o valor da Taxa provavelmente pagaria a passagem.

Isso sim é um note de respeito. Se eu tivesse a necessidade de uma máquina desta categoria, com certeza traria o Surface de fora.

1 curtida

O que me surpreendeu foi a Área de Trabalho com um vídeo como tela de fundo :joy::joy::joy:

Os analistas dizem que o dólar deve chegar em 6 reais nos próximos dias

Pior que é verdade. Mas tenho quem mande o aparelho pra mim.

Levando em consideração seu hardware, está máquina deve ter um desempenho excelente!!! Melhor até que os MacBook PRO que o pessoal está mencionando nos comentários. Isso tem a ver com a linha de processadores utilizados que no caso do Surface é a 10° Geração e no MacBook PRO é a 8° Geração )lembrando também que o Surface possui opção com placa de vídeo NVidia de até 6Gigas). O que pode determinar a escolha entre eles, seria mesmo o sistema operacional (Windows ou MacOS). Eu iria de Surface Book de 15". Os preços são são próximos…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.