Microsoft sugere usar Twitch no Xbox One após fim do Mixer

Originally published at: Microsoft sugere usar Twitch no Xbox One após fim do Mixer – Jogos – Tecnoblog

Twitch faz streaming ao vivo no Xbox One; Mixer deixará de existir em julho e vai redirecionar para Facebook Gaming

1 curtida

A Microsoft tem uma dificuldade para falar que o produto não deu certo. Está matando porque não deu o retorno necessário, então o gasto para continuar o mantendo não compensa, ainda mais um serviço desse gênero que não custa nada barato.

E a Amazon e Google comemoram, pois agora não possuem mais no páreo um concorrente de peso. O Facebook Gaming, assim como todos os produtos do Facebook, já nasceu morto.

Microsoft fazendo cosplay de Google.

Vixe a MS faz isso desde antes de o Google existir

Mixer foi uma ótima proposta mal executada. O principal que era o simples bom funcionamento das streams, sem travar ou outros problemas básicos, não foi alcançado. No último fim de semana mesmo li diversos relatos de usuários no chat de uma stream da Twitch que estavam ali porque desistiram de tentar assistir a um streamer que acompanham na Mixer. Em todo esse tempo (uso a Mixer desde o início) eu ouvi muita reclamação e tbm sofri diversos dos problemas. Acho que eles deveriam ter feito o básico bem feito primeiro antes de pensar em novas tecnologias e outros fatores menos importantes (ou que são mais importantes especificamente para o marketing). Foi o típico caso de prometer muito e entregar pouco. Não tinha como vingar mesmo… A Twitch está anos luz à frente em todos os quesitos.

2 curtidas

App da Twitch é horrível. Pra você saber se está posicionado corretamente na frente da câmera você precisa iniciar a stream e ajustar depois de iniciado. Deveria ter a opção pelo menos assim como o Mixer tinha.

Além disso, por mais que muitos critiquem, eu espero muito que o Xbox ganhe a opção pra transmitir do console diretamente para o Facebook Gaming. Se eles fizerem algo top, com várias funções, inclusive a de colocar overlays assim como quem é do pc tem essa opção, com certeza eu migrarei para o Facebook.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.