Microsoft se inspira na Apple para transmitir áudio do Android no Windows 11

Eles precisam achar uma solução para quando estiver usando fone bluetooth no windows eu consiga atender uma ligação do celular. Só consigo atender uma ligação do celular no windows se estiver usando um fone com fio.

Um fone que se conecte ao computador e ao celular ao mesmo tempo não é uma solução mais simples?

Quem você pensa que é para trazer a navalha de Ockham até aqui? aehuaehuae

Você está usando o aplicativo Vincular ao Celular?

O lado bom da Apple é que as integrações são totalmente transparentes e quase “idiot proof”. Agora a MS com o Android acaba que fica refém de implementações que cada fabricante tem pra esse ou aquele recurso, oq acaba ficando notório conforme a notícia.

Em teoria, você teria que usar um fone BT que suportasse mais de 1 dispositivo ao mesmo tempo. Não me recordo de cabeça modelos assim mas sei que existem. No caso o fone pode ser pareado com mais de um smartphone. O que ocorre normalmente é que pra você usar um fone BT em 2 dispositivos você precisa “desparear” de um para parear ao outro. Continuando com a teoria, o BT é universal, então ele funcionaria sem problemas pra atender ligações via computador de um smartphone que estivesse pareado.

Única coisa que sei é que o suporte a BT no Windows 10 é precário e que melhorou bastante no Windows 11. Então PODE SER que isso funcione. Novamente: EM TEORIA.

Esse aplicativo da Microsoft ainda deve em coisas mais óbvias… Tem um seção Fotos, que deveria ser Galeria e trazer também vídeos, é algo que eu já esperava ter, fui transferir um vídeo pro computador esbarrei na dificuldade. O copiar e colar também não funciona direito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.