Microsoft prepara nova Tela Azul para o Windows – e ela pode ser preta

Antes:
:frowning:
Desculpe, seu computador deu um problema
Tome aqui o QR code e o código do erro, iremos reiniciar agora

Agora:
Seu PC deu erro.
Chore.
552926X1 - copia e cola no Bing.

6 Likes

Voltamos para o Windows XP…

Usuário: Mas mas dona Microsoft não consigo pesquisar o erro no Bing porque meu PC deu a tela de err…

Microsoft: TE VIRA FILHÃO CAÇA ESSE ERRO AQUI PRA VOCÊ Ó UM LAPTOP NOVINHO COM A TECLA COPILOT EM PROMOÇÃO PELO TRIPLO DO PREÇO DO SEU ANTIGO COMPRA COMPRA COMPRA

4 Likes

Meu Windows 10 faz muito tempo que não me apresentou isso, quer dizer, se apresentou.

1 Like

Eu fiquei uns bons anos com meu notebook fazendo isso aleatoriamente quase toda vez q ligava pq ele não encontrava o ssd q instalei.

Eu troquei o HD pelo SSD em 2019 e graças a Deus, até hoje não tive nenhum problema com o meu Note.

Para não dizer que nunca tive problema, mesmo que eu não utilizasse, foi o não reconhecimento do leitor(gravador) de DVD quando migrei para Windows 10, saindo do 8.1. Como eu não havia gostado do 8.1 mudei assim que foi possível.

Mas com uns simples comandos no PowerShell isso foi resolvido :raising_hands:t5: hoje a conexão está sendo usada com o HD que veio no Note.

O QR Code era estático, só te direcionava para o site de suporte da Microsoft. O código de erro tinha que ser pesquisado manualmente…

1 Like

Melhor:
Seu PC deu erro
Enquanto isso: MICROSOFT SURFACE PRO 11 COM ELITE E COPILOT PLUS POR 1299,99
Comprar com Mastercard (0788)?

Iremos reiniciar após a confirmação.

3 Likes

Depois da tela azul da morte vem aí mais um grande suceso da Micosoft:

A tela da peste negra

Em breve no seu PC

1 Like

Além da tela azul da morte, que agora é tela preta da morte, tem também a tela vermelha da morte, para erros mais graves.

O pior é quando a tela some mais rápido do que o tempo que você leva pra pegar o celular e ler o QR Code.

Só tirar printscreen e…não, pera.

3 Likes