Microsoft prepara dispositivo barato para jogar Xbox Cloud Gaming na TV

1 curtida

Esse tipo de coisa é excelente… para quem tem uma internet de latencia baixissima…

N acho q precisa ser baixíssima. Xcloud já se provou que roda muito bem em várias partes do Brasil, tanto é que estamos vendo esse tipo de investimento mais pesado por parte da Microsoft. Moro na região Nordeste do Brasil, onde teoricamente devo estar mais longe da localização dos servidores desses serviços, e aqui já cansei de jogar e finalizar games de boa no Xcloud.

2 curtidas

Se você mora no estado do Ceará, se brincar, deve esta usando servidores do EUA

Impossível! Os servidores são localizados na america latina. O que eu to falando é que a latência está muito boa.

Como não, servidores dos EUA da região de Miami são bem mais perto do que o fica na região Sudeste

Qualquer conexão por fibra já tem latência relativamente baixa.

Eu jogo numa boa. O único problema que acontece de vez em quando é um quadro não estar pronto e já entrar outro. Mas nada que atrapalhe a experiência. Vários jogos meu PC até roda, mas é bem mais simples apertar um botão e jogar ao invés de ter que baixar.

1 curtida

Po, aqui essa “fibra” da Claro tem 160ms de ping no Genshin. haha (mas melhor que os 350ms da Vivo…)

A divisão não é feita dessa forma. Servidores da america latina do Xcloud funcionam para todos os clientes dessa região.

1 curtida

Para a maioria dos jogos o xCloud roda tranquilo. As exceções são jogos que demandam de resposta muita rápido, como jogos de corrida, mas quebra um galho mesmo nesses jogos

Sim, mas acredita q ainda da pra jogar corridas de boa? Tenho mais de 100 corridas no Forza 5 via Xcloud.

Eu acho muito top esse lance da MS estar popularizando os jogos dela. O que não me desce é ficar restrito ao catálogo de jogos do Game Pass. Se tiver como adquirir os jogos e rodar eles pela nuvem da sua biblioteca, como no Geforce Now, aí o bagulho fica louco.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.