Microsoft PowerToys, "canivete suíço" do Windows, vai medir pixels na tela

1 curtida

O seletor de cor me pegou… às vezes tenho que abrir o corel só pra identificar a cor correta de um objeto

3 curtidas

Também gostei da ideia. Pode ser bem útil pra quem trabalha com mídias sociais e edição de imagens, por exemplo.

2 curtidas

Tá aí um programa que, se eu tivesse um pouco mais de RAM e um SSD instalados por aqui, baixaria sem nem pensar duas vezes.

Foi uma surpresa maravilhosa esse programa da MS. Me ajuda muito a tornar meu trabalho no Windows mais fácil e sem a necessidade de vários apps pra fazer coisas específicas.

O ShareX atualmente já possui essa funcionalidade de régua, pra quem quiser testar.

A coisa que eu mais queria que funcionasse no Windows é a função de “esconder o cursor ao digitar” é incrível como a configuração está lá mas, é inútil!

Caramba que legal estão recriando uma ferramenta que eu usava em 2007 e nem precisava de instalador. Se chamava JRuler, essa “inovação” eu não esperava para agora tão cedo.

Atualização: nem precisei de mais memória RAM, o SSD de 150 reais já me ajudou a ter uma performance melhor e de sobra me permitiu usar mais o PowerToys, que tem reinado por aqui de forma impressionante. Já uso mais o PowerToys Run do que o menu Iniciar!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.