Microsoft planeja super app para ganhar usuários na busca mobile

Eu acho que a Microsoft deveria focar no Windows primeiro, em vez de estar lançando beta de tudo :rofl:

6 curtidas

Só tem 2 momentos em que uso o Bing: buscar pirataria e buscar notícias sobre político corrupto que obrigou o Google a remover os links.

Já tentei usar outros sites de busca, mas o Google é mais rápido e dá os melhores resultados.

5 curtidas

Se eles querem usar o Microsoft Start como base. Tinham que rever também as fontes de notícias que eles usam. Só dois ou três portais de renome e um monte com título clickbait

Aí não dá.

6 curtidas

Se eles vão investir tão pesado assim então já podemos nos preparar para a importunação nível Edge quando estamos com o Chrome como navegador padrão. Até aviso na central de segurança mandam dizendo que o Edge é mais seguro.

4 curtidas

o Bing já é um buscador bem competente mas só para quem mora nos Estados Unidos, o Bing já foi lançado a mais de 10 anos e até hoje o Brasil não é tão completo quanto o de lá, o Google está anos luz a frente, quando eu quero pesquisar um comercio o google tem tudo até como está o movimento naquele lugar

3 curtidas

Microsoft Start é super inútil

vc quer ver que têm pessoas que usam como fonte de notícia

Eu utilizo ele como pagina inicial do Mozilla Fire Fox, mais não utilizo como pesquisa (diretamente) pois utilizo como serviço de pesquisa padrão do navegador o Duck Duck Go

Devido a utiliza-lo como pagina inicial pela foto do bing, eu não vou mentir :smile: eu dou uma passada nas “manchetes” que aparecem na parte inferior :rofl: só para olhar mesmo.

Algo nada ver com a MS, mas com BUSCA.

Esses dias usei o Yandex. Que ACHO estar hospedado na russia AINDA.

E ele é super rápido aqui em terra brazilis.

Como pode, e busca até que bem corretamente as coisas!

Será que eles tem algo aqui perto?

1 curtida

Uso a ferramenta de imagens do Yandex. Substituiu muito bem o Google Images por aqui (principalmente depois que foram removendo vários recursos, como o botão de ver imagem, ou remover a opção de pesquisar pelo tamanho da imagem, ficando só Pequeno, Médio e Grande)

Então, falar que usa ou gosta de alguma coisa da Rússia hoje está meio perigoso. Não precisamos dizer os motivos. Mas parece que vão migrar alguns desses serviços pra outros países.

A Caviar (que faz aquelas carcaças de ouro nos smartphones da Apple), teve que se mudar pra Dubai por causa das sanções e das sandices do Putin.

Yandex trabalha muito bem em português. Até me surpreendi!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.