Microsoft Office 2021 que não exige assinatura entra em testes

Vou falar pra vocês, uma das melhores coisas que a MS fez foi esse office 365. Não é caro se você for ver, o anul com 5 licenças sai 200 reais, isso dá nem 4 reais por mês, com 1tb de dados e backup de tudo automático, fez um Excel? Salva automático, colocou um arquivo no desktop? Salva automático.
Enfim, eu não pagava, ganhei um ano grátis no Dell que comprei e com ctz vou renovar, é aquela coisa, backup a gente só lembra quando precisa, fora os outros benefícios.

Logo nem sei se vale a pena comprar mais o office separado.

1 curtida

Uma dica. Em vez de renovar a licença ano a ano, compra uma chave nova nas lojas de informática. Eu não pago mais que cem covids por uma chave original nas lojas físicas por uma licença pra um usuário.

1 curtida

Alguma sugestão de loja pra comprar nesse valor?

Depois de uma vida no Microsoft Office, acabei me mudando para o WPS Office. E acho que não volto mais…

Office Web ou Google docs é melhor que qualquer programa parecido com Office igual esse WPS Office alem de ser free roda sem precisar instalar

Então mais esse modelo ai é confiável?

Certa vez vi que essas “licenças” eram vendidas por uma pessoa que tem uma conta corporativa e repassava as que não usava para outras pessoas.

O problema é que quem te vendeu a licença era o admin da conta e teria o acesso aos seus arquivos.

Não sei se é esse o caso, gostaria de saber.

Sempre compro a licença anual do Office durante ou próximo a Black Friday. Pois sempre tem promoção nas grandes lojas.
Fiz uma pesquisa rápida e a licença do 365 personal está hoje na faixa dos R$ 130 nos sites dos grandes comércios.
Em média pago durante a Black Friday de 80 a 100 reais

100% confiável. Estou falando de lojas de informática, dessas que vemos nos shoppings da vida. Nessas lojas de vez em quando eu encontro licenças oficiais do Office por cerca de de 100 a 150 covids, chaves originais, em caixas lacradas, as mesmas licenças que a Microsoft vende no site pra um ou seis usuários por preços bem mais altos. Vale a pena dar uma pesquisada pelas lojas, pois sempre aparece licença do office em promoção.

Fiz boa parte do meu TCC no WPS e não tive muito problema, só tive que voltar pro MS Office porque minha coorientadora usava a ferramenta de comentário para correção e tinha uma certa incompatibilidade.

1 curtida

Não gosto de depender da conexão com a internet para certos fins, e neste caso prefiro a segurança do programa instalado no SSD. Espaço de armazenamento está aí para ser usado mesmo… Além disso, no caso do WPS, o simples fato de poder abrir planilhas e apresentações em abas dentro da mesma janela com o editor de texto, já fazem dele, para o meu uso, uma ferramenta mais prática que as outras. E que funciona em qualquer lugar, com ou sem internet.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.