Microsoft melhora Office.com com Fluid Framework de código aberto

Originally published at: Microsoft melhora Office.com com Fluid Framework de código aberto – Internet – Tecnoblog

Versão web do Office terá componentes da Fluid Framework que podem ser editados e atualizados em tempo real

1 curtida

A Microsoft tá dando um show em serviços de um tempo pra cá, tem melhorado bastante em vários aspectos, o Nadella deu um novo rumo para a empresa. O Microsoft 365 cada vez mais com esse foco no online.

6 curtidas

Obrigado por tudo, Nadella :heart_eyes_cat:

A Microsoft vem evoluindo MUITO sob o comando do cara, em todas as divisões (especialmente a Windows e Office) e é muito bacana acompanhar essa evolução e estes quebras de paradigmas dentro da própria empresa

5 curtidas

Urgh… e lá se vai o e-mail outlook ficar mais baleia do que já é.
Tornar ele mais leve e menos bugado a microsoft não quer.

2 curtidas

uso os serviços office e não tenho problemas com bugs…

1 curtida

Tem certeza? Sua alma é preciosa demais pra uma empresa ser dona.

1 curtida

Eu recebo de 10 a 20 spam por dia no e-mail. Todos vão para a caixa lixo eletrônico.
Mas quando realizo a limpeza da pasta ou movo mais que 5 e-mails de uma só vez, eu preciso esperar o office processar todas as mensagens antes de fazer outra coisa, senão ele cancela tudo o que fez.

1 curtida

também acho ele pesadão

Isso é realmente uma porcaria. Uma vez enviei um e-mail com anexo mais pesado, ele fez o upload do anexo, eu cliquei em enviar e fechei o navegador.

Só depois descobri que o email ficou parado na Caixa de saída.

Queria muito que a Microsoft voltasse a investir no desenvolvimento de um SO mobile com o Satya. Os caras tão acertando a mão em tudo o que fazem. Microsoft vivendo uma das melhores fases de sua história.

2 curtidas

Olá Felipe, muito bom o visual e as alterações que facilitam o trabalho no Office, porém eu sou usuário do Libre Office e até o momento não vejo nada melhor do que trabalhar com ferramentas gratuitas.

Trabalhar em uma comunidade, sem a necessidade de uma empresa controlando as melhorias, é muito melhor, além disso as novas versões do Office abrem documentos em formato L.Office (coisa que deveriam ter feito desde o início).

Um pedido…

Faça um artigo sobre o Libre Office.

Parabéns pelo post, sucesso a toda equipe.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.