Microsoft luta para convencer mercado de que PCs com IA são uma boa ideia

Dá tranquilamente pra trocar o “PCs com IA” do título por outros “sucessos” da Microsoft, como o Skype e o Windows Phone.

3 Likes

PC com IA é a ideia mais bestas que vi nos últimos tempos.

o Hype da ia já ta esfriando!

IA é uma ótima ferramenta e ainda não descobrimos de verdade no que vamos usa-las!

Mas iremos e ela vai ser ótima nisso!
Não creio que seja ter um chat no PC seja esse ótimo uso.

3 Likes

PC com IA é uma das melhores coisas que surgiu… pelo menos pro Linux. Tá quase chegando o ano do Linux no desktop graças à microsoft…

3 Likes

Pq é bom para o Linux? (Não utilizo ele aqui)

Nisso aí eu concordo!!! Acho que a IA vai ser igual os smartwatches: no começo achávamos que servia pra tudo (quem se lembra do Galaxy Gear S, que queria quase ser um smartphone de pulso), mas descobrimos depois uma utilidade real para os smartwatches, que foi se tornarem dispositivos de saúde; acho que a IA terá o mesmo caminho, ela é muito útil, mas para seu uso específico, e não para tudo, como tentam convencer as pessoas!

2 Likes

Tem uns 10 anos que eu ouço esta frase
Ano do Linux.

1 Like

MAS AGORA VAI! (só não sei pra onde, mas vai)

6 Likes

O bom que deu uma sacudida no mercado de notebooks. Só por melhorar as webcams e aumentar o tempo de tela ligada já vale a pena, a maioria das pessoas vão usar para consumir e trabalhar com tarefas leves.

Bom, da última vez que a Microsoft lutou para convencer mercado de um produto seu era uma boa ideia foi com o Windows Phone…

O linux já ganhou tem mais de 10 anos.

Único lugar que não vai ganhar é no desktop.
Mesmo com a MS colocando ele lá junto!

Na minha visão desktop ta perdendo usuários.
Por isso a MS migra faz anos para outros mercados!

1 Like

Vale para celular com IA tbm.

Passou da hora tbm né, meu deus

1 Like