Microsoft libera novos ícones do Windows 10 para mais PCs

Originally published at: Microsoft libera novos ícones do Windows 10 para mais PCs – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Ícones mais coloridos do Windows 10 chegaram ao Explorador de Arquivos, OneDrive, Calendário, Calculadora e outros aplicativos

Agora sim ficou mais fácil de entender. Deveriam fazer o mesmo com o painel de configurações.

Hoje tem dois. As configurações na interface metro e o tradicional painel de controle

2 curtidas

os apps de email e calendário já atualizaram os ícones aqui. agora é esperar o resto.

1 curtida

Vamos ver se dão um jeito na salada que é o design de ícones do Windows. Só a parte de que é “um esforço de vários anos” que me preocupa.

2 curtidas

Colírio para os olhos.

Eu queria muito ter a oportunidade de falar com os responsáveis pelo desenvolvimento da interface do Windows, só pra mandá-los irem tomar no toba e tomarem vergonha na cara.

1 curtida

Eu também. Mas eu daria os parabéns, não deve ser fácil manter um mínimo de unidade num monstro compatível até com uma máquina construída com uma PC Chips da vida e ainda entregar o que promete.

Não lembro de ter uma área específica para isso, até porque essa área decididamente não é a prioridade…

Chegou para mim hoje a atualização com os novos ícones para o “Groove”, “Alarmes e Relógio” e “Filmes e TV”, mas para a Calculadora não. :confused:

1 curtida

Deveriam ser o mesmo nas atualizações.

Eu recebi a atualização do Email e Calendário na última quinta-feira. Hoje, foram atualizados os ícones de Alames e Relógio, do Groove Música e do Filmes e TV. Dos citados na matéria, faltam a Calculadora e o Explorador de Arquivos. Já o OneDrive, ele tá com ícone redesenhado faz um tempão, acho que desde que surgiram os novos do Office…

Poxa Microsoft, já anunciou o fluent design há mais de dois anos, e aí lança uma atualização dessa pra atualizar 5 ÍCONES?

É sim, são só arquivos .ICO. A Microsoft lança conceitos de design e não leva a sério mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.