Microsoft Launcher 6 para Android traz modo escuro e novos ícones

Originally published at: Microsoft Launcher 6 para Android traz modo escuro e novos ícones – Celular – Tecnoblog

Além de novos recursos visuais, Microsoft Launcher 6 continua facilitando integração entre celular e PC

Usei por muito tempo, desde suas primeiras versões quando o nome era arrow launcher, usei um tempo o niagara launcher, mas ambos cresceram muito e se tornaram desvantajosos. Voltei pro launcher padrão e ajustei algumas configurações. Gostava quando era um launcher simples e leve.

Acho que ainda não foi disponibilizado para todos, pois o link direciona para a Play Store, porém está aparecendo a versão 5.11.5.56362 datada de 12 de julho de 2020.

(Usuário de looooooonga data do Nova Launcher Prime chegando por aqui).

Desde que comprei meu Galaxy S9 e recebi a One UI 2.0, no fim do ano passado, desinstalei o Nova Launcher Prime e não senti mais falta dele (!). A Samsung melhorou demais nesse quesito. A One UI tem atualmente uma fluidez incrível.

2 curtidas

Usei esse launcher por muito tempo, mas ele foi ficando cada vez mais pesado. Então migrei para o Evie, que embora esteja abandonado, é ótimo e bem minimalista. Porém, depois dessa última atualização do Microsoft launcher, ele ficou bem leve. Como eu utilizo a suite da empresa, acho que vou voltar a utilizar esse launcher devido a sua integração, que eu acho bem legal.

Sou usuário do Nova Launcher, estou testando essa versão Beta do Microsoft Launcher e gostando bastante, mesmo num Galaxy S6 com Android 7.1 ele roda bem e a integração com os aplicativos do 365 está de parabéns.

Eu tinha instalado uma ROM com Android 9, portada do Galaxy Note 8 no meu S6 Edge e achei a One UI que veio instalada muito fluida e bonita. Pena que estava dando muito bug e tive que voltar para a Stock ROM. :frowning:

A navegação por gesto não funciona no Android 10, o que, para mim, torna inviável o uso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.