Este era o link onde eu baixava o Skype Lite
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skype.m2&hl=en
Por favor se alguém conseguir me avisa aqui
Esta foi a pagina que encontrei no WaybackMachine
Por esse link que você enviou, dá pra baixar normalmente. Testei pelo computador e pelo celular. O que aparece para você quando você acessa esse link?
Aqui pra mim a playStore diz que não encontrou, ja testei com a Internet da claro e da vivo e também no Wi-Fi aqui de casa e no wi-fi do serviço e de 4 outros lugares, meu cel é Samsung M23 , e antes eu usava esse app, mas depois que atualizou pra Android 14 o aplicativo sumiu e na PlayStore da que não encontrou ( mesmo eu tendo catado esse link ) , eu acho que a Microsoft tirou foi do ar mesmo pois também tentei num Samsung s7 ( android 8 ) , num J4 Pro ( android 9 ) num J3 ( android 5) num A22 ( Android 13 ), num A30 ( android 11) e num S4 mini ( esse roda LineageOS Android 9 ) e num Sony Xperia T2 ( Android 5.2) e nenhum deles achou esse app na PlayStore, o aplicativo estava instalado antes em todos eles e agora o Skype Lite sumiu de todos os meus celulares,
Nossa, é algo realmente bem estranho. No (Moto) G24 e no G60 o Skype Lite aparece normalmente. Me pergunto se é possível que haja alguma restrição relacionada à sua conta, mas não tenho a menor ideia do que poderia causar esse comportamento atípico. Espero que outros membros da comunidade possam te ajudar melhor.