Microsoft já prepara o DeepSeek para rodar em computadores Copilot+

1 Like

Óbvio que a público, levando os aportes que fez na OpenAI, ela jamais vai expressar uma visão interna da empresa, mas não duvido que internamente estejam pensando:
Se o Deepseek funcionar igual ou melhor o ChatGPT, e eu (Microsoft) não tiver que pagar nada de licenciamento, já que o Deepseek é “Open Source”, é uma opção trocar o “motor” do Copilot hein!

4 Likes

Já já o Trump manda deportar a Microsoft também… Como ousa?

13 Likes

Mais fácil ele dizer que vai banir o Deepseek do EUA, exceto, se vender 50% das operações, incluindo o algoritmo e LLM, pros EUA (qualquer semelhança é mera coincidência)! :upside_down_face:

4 Likes

Que nostalgia que dá ao olhar sua foto com o Z530i, eu tive o W300i

1 Like

Será que a implementação da Microsoft consegue responder o que aconteceu em um certo lugar da China em 1989?

8 Likes

não aconteceu nada, oras :smirk:

não aconteceu nada em 1989
nada
(+1208 points)

1 Like

Ao fazer esse tipo de uso comercial do DS implica que a MS vai contribuir no projeto?

O Z530 era a versão “pobre” do W300, lembro de uns mods que faziam para o Z530 virar o W300 (que era mais caro porque era da linha Walkmann)…

Eu nunca soube exatamente as diferenças entre eles, além do Walkman.
Pesquisando eu vi que a qualidade da tela era diferente, o W300i tinha uma tela melhor, mas não encontrei mais diferenças.