Microsoft faz chacota com iOS 26 e Apple Liquid Glass

1 Like

Depois que o Jobs nos deixou, metade de Apple foi junto. A Maça vive de levantar da cova ideias que já tiveram sua época. Ou pegar carona em utensílios de cozinha como linguagem de design chique.
Qual é a próxima, as skins mirabolantes do Media Player 7 no Apple Music?

3 Likes

Espero que as fabricantes que usam Android vejam essa chacota e não façam nada igual…porque tá sendo uma chacota literalmente!

A Apple virou sinônimo de piada nos últimos tempos, como seus dispositivos deixaram de ser ostentação para serem apenas um acanhado dispositivo.

Há muito tempo ela ditava tendências, mas como tudo tem um fim estamos vendo o fundo do poço! Jobs estaria profundamente amargurado se estivesse vivo. Pois seu nome foi esquecido e se legado foi jogado no lixo por Cook.

Tá feia a coisa…

1 Like

Admito que eu me sentia no proprio cyberpunk nessa epoca kkkkk

3 Likes

“Humm… I like that!”

• Cook, Tim
1 Like

E quem é a microsoft pra fazer chacota com alguém? mal consegue implementar um modo escuro decente no windows 11, que é capado até hoje com recursos na barra de tarefas que o windows 10 ja tinha

Ilário. Pena q a Microsoft não faz OS para celular.

Depois do Jobs ainda teve muita coisa boa que a Apple lançou, o AirPods Pro 2 é um fone excepcional, principalmente pra quem usa Mac e iPhone, os AirPods se integram de uma forma inteligente que nenhum outro fone (exceto Beats) é capaz de fazer. O processador M1 revolucionou o mercado, o Apple Watch também faz muito sucesso, então teve muita coisa boa que a Apple criou depois do Jobs.

E durante a liderança do Jobs também teve muita ruim.
Os mouses da Apple já eram ruins mesmo na época do Jobs, eles lançaram esse mouse redondo mais de um ano depois do Jobs ter voltado para a Apple.

Quando ele foi demitido da Apple foi porque ele estava tomando muitas decisões erradas, após ser demitido ele fundou a NeXT que foi uma empresa que nunca fez sucesso, só mostrou que de fato ele estava tomando muitas decisões erradas. E embora os computadores da NeXT tivesse algumas coisas interessantes, eles nunca deslancharam no mercado.

Acho que a Apple sempre teve altos e baixos, seja durante a era Jobs e após a morte dele, mas as piores épocas da Apple foram durante o período após o Jobs ter sido mandado embora e logo depois que ele morreu.

1 Like

Fundo a NeXT e a Pixar

A NeXT foi uma empresa de computadores e desenvolvimento de software, com foco em computadores para o mercado de educação superior e administração.
A NeXT foi posteriormente comprada pela Apple em 1996, e a tecnologia da NeXT foi usada para a construção do novo sistema operacional da Apple, o Mac OS X.

Eu não sei porque Microsoft e Samsung se doem com tudo o que a Apple faz, sério… ambas fazendo alarde todos os anos kkkk… a Apple não reinventou a roda, nem fez algo revolucionário, simplesmente fez um remake estético do design do seus produtos. Microsoft falando que a Apple copiou o Vista… haha. Se a história dos anos 80 for verídica que o Jobs alega que a Microsoft copiou o Mac pra fazer o sistema Windows, ela não tem moral nenhuma pra falar algo. Dito isso, é engraçado que toda apresentação da Apple as mesmas (Samsung, Microsoft) debocham de algo, mas eu não vejo a Apple fazer o mesmo, ninguém fala do fone que a Samsung lançou em 2023 que era uma cópia escancarada do AirPods. Quero ver colocar um Mac potência máxima pra trabalhar contra o melhor Windows pra ver qual perfoma melhor. É ridículo fazer piada de conceitos e esquecer que o melhor é feito no decorrer. iOS26 atualizará um celular lançado em 2019, 6 anos atrás, atualiza o Samsung de 2019 com o Android mais atual pra ver o resultado… :call_me_hand::smiling_face_with_sunglasses::backhand_index_pointing_left:

1 Like