Microsoft explica por que Windows 11 não mostra segundos no relógio

2 curtidas

Retirar os segundos para aumentar o desempenho e poder enfiar mais telemetria sem ninguém sentir engasgo :star_struck::star_struck::star_struck:

31 curtidas

Nem uso Windows mas nessa sou obrigado a concordar com a Microsoft. Necessidade de ver os segundos? Acho q ta mais pra um tipo de “tock” da pessoa do q necessidade.

3 curtidas

Acho que o Windows 11 será o sistema campeão de gambiarras. E que pra funcionar certo, precisa de gambiarras de terceiros.
Nem o Windows 10 é assim.

2 curtidas

Realmente, é uma questão de desempenho pra não ter que atualizar a interface a cada segundo… só esqueceu que o Windows (por padrão) só exibia os segundos quando o usuário clicava no relógio (ou seja, quabdo solicitava ao sistema para ver mais informações). Vão tirar o gerenciador de tarefas também por ele roubar muito desempenho quando aberto?

12 curtidas

Que papo é esse kkkk O app relógio do iOS mostrando segundos na tela inicial detonando o Windows

7 curtidas

Que desculpa esfarrapada, deve ser desprezível o uso de CPU.

11 curtidas

Um relógio Cássio pirata de 15 reais com 1kb de memória consegue exibir os segundos…

15 curtidas

Que bosta de desculpa besta.

O app de relógio do iPhone por padrão exibe os segundos no ponteiro por mais que esteja em modo de economia ativado.

Ele falou de vários relógios ao mesmo tempo também seria um problema né. Já que eles gostam tanto de gambiarra, coloca um gif que vai de 00 a 59, sem cálculos rsrs

Podiam muito bem deixar aparecer os segundo ao passar do mouse.

5 curtidas

Microsoft fez um ótimo trabalho com o Windows 11, meu PC estava inutilizado com Windows 10, perdia mais de 01 hora por dia com 100% de disco e usos altos de CPU de forma aleatória.

4 curtidas

Nossa… sério. Sério que a Microsoft acredita que deixar os segundos vai fazer os CPUs (de PCs que suportam TPM e o TPM no CPU) mais lentos?

3 curtidas

Para quem entende essa parte mais técnica.

A interface não é atualizada de acordo com a frequência do monitor?

3 curtidas

Não. Não é. Eventualmente acabo precisando cronometrar alguns segundos e não acho o negócio em lugar nenhum!

O pior q esses dias precisei disso e não encontrava os segundos em absolutamente nenhum lugar no iOS. No momento, nem me toquei que o ícone do relógio mexia haha.

4 curtidas

A Microsoft tinha que proibir esse pessoal do desenvolvimento do Windows 11 de dar entrevista, pq tá só que piora a situação

4 curtidas

“é para ter mais desempenho”
MICROSOFT LITERAMENTE DEIXANDO WINDOWS KERNEL COM 300 VERSÕES DO WINDOWS ANTERIORES, SUPORTE A 32 BITS E COMPATIBILIDADE COM WINDOWS 3.1 NO WINDOWS 11

2 curtidas

A Microsoft está me irritando muito com suas desculpas absurdas por conta de interface, é como se não existisse outros sistemas operacionais e customizações que provam o quanto absurdo são essas desculpas, aquela coisa, gostei do visual do windows 11, graças a Deus que não tive sofrimento após migrar, mas esses anúncios sem pé nem cabeça…

4 curtidas

Os cara quer achar defeitos até nos segundos kkk mdds.

1 curtida

TOC quem tem é o programador da interface do relógio do Windows que fica neurótico com o consumo de CPU dos segundos enquanto seu amiguinho ao lado implementa a telemetria em cada parte do Windows e que irá consumidor MILHARES de vezes mais CPU do que um simples loop que conta os segundos baseado no oscilador de cristal da placa mãe.

5 curtidas

Acho que o único lugar que dá pra ver kkk

quem define a necessidade é o usuário e não a empresa, esse papo da Microsoft me soa como PREGUIÇA

4 curtidas