Microsoft expande reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox

Originally published at: Microsoft expande reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox – Jogos – Tecnoblog

Quem comprou Cyberpunk 2077 no Xbox agora tem o reembolso garantido; jogo continua disponível para compra na Xbox Live

Falta a Steam se pronunciar. O caso Cyberpunk é uma excessão. O jogo pode até ser bonito nos PCs mas ao meu ver, pintar merda, por mais detalhe que você coloque ainda é uma pintura de merda. O game está cheio de problemas e promessas não cumpridas. A CDPR está cheia de tretas e acusações como a de tratar seus funcionários como lixo. Quem está acompanhando e entendendo o caso no subreddit oficial está extremamente decepcionado com eles. Nós jogadores entendemos bem quando um jogo sai e contém bugs, hoje em dia é comum essa prática de lançar algo unfinished. Skyrim até hoje com todos os problemas que teve é um excelente jogo. O problema não é esse. O problema é a cara de pau da CDPR para com seus consumidores.

Reembolso na Steam é o mais fácil de todos. 2 horas de jogo é bastante tempo pra ver se tá funcionando ou não.
Pedir reembolso na PSN é um inferno, e se você já baixou o jogo (mesmo se não rodou) eles não te devolvem e ponto final. Já na Live não sei como funciona (nunca tentei).

Estou jogando no PC desde o lançamento e até agora tive sorte de não encontrar nenhum bug grave e nenhum crash.

Pedi reembolso antes da nota da Microsoft. Foi negado no dia 18 e agora não tem mais opção de pedir novamente. Alguém sabe como proceder?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.