Microsoft encontra mais uma dificuldade na aquisição da Activision Blizzard

2 curtidas

Comprar a Activision Blizzard sem o COD é a mesma coisa que comprar um carro sem o motor kkkkk. Microsoft não vai aceitar isso kkkk

1 curtida

Claro que não! Ainda tem o triplo A Candy Crush :joy:

Apesar das piadas acima, eu creio que a King (de Candy Crush) é um dos maiores interesses da Microsoft nessa compra sim.

A gente precisa lembrar que o mercado mobile de games é extremamente lucrativo, creio que mais que os consoles e PC. A Microsoft quer a tempo entrar nesse mercado, e comprar a King é a maneira mais rápida e fácil de fazer isso.

Eu acho que eles vão tentar manter CoD, mas se não for possível, aceitam vender o CoD pra ficar com o restante sim.

3 curtidas

Não faz piada pq a lenda tá dando mais lucro que muita bomba AAA por aí🗣

4 curtidas

pelo menos colocaram condições para liberação

1 curtida

Suspeito que esse relatório foi feito por um sonysta com medo de ficar sem seu joguinho favorito.

3 curtidas

não duvido, fanboy tem em todo lugar kkkkkkk literalmente em todo lugar.

problema é o tamanho da activision, ela é grande demais, e call of duty é baita de uma galinha produtora de ovo de ouro, COD já está dando mais de 3 bi por ano

1 curtida

Se alguém me obrigasse a vender o CoD pra poder ficar com Diablo, Overwatch, Crash, Spyro, Rock’n Roll Racing e mais trocentas IPs, venderia por 2 paçocas e um chiclete sorrindo.

1 curtida

De quebra a MS coloca no Gamepass e não vai vencer vender assinatura. Imagina Diablo IV no Gamepass logo no lançamento? O “superfaturamento” que o CoD tem vai ser uma cócega.

BEM mais que consoles e PC combinados, na faixa de triplo ou mais.

1 curtida

Acabei de imaginar quão hilário seria a Microsoft comprar a Activision e vender o CoD para a Sony pelo mesmo preço, seria o maior escambo dos tempos modernos. :joy:

Ainda assim é capaz do órgão antitruste falar que não pode aceitar isso porque a Sony ficaria com um das principais franquias do mercado. :clown_face:

1 curtida

Bem na verdade, quem estaria babando por uma oportunidade de comprar COD não é a Sony, e sim uma Tencent da vida. Sony sabe que o antitruste não ia colaborar com ela também.

2 curtidas

Sem dúvidas! Eu fico de cara quando lembro que o jogo tem mais de 10 anos e ainda é popular

essa solução sua não seria ruim, na verdade seria uma boa solução, com uma condição de que colocar no xbox e PC seria uma obrigação.

penso igual, e penso ainda que se o mercado chinês continua crescendo, a Tencent vai se tornar a maior rival de ambas as empresas, e vai brigar com as duas ao mesmo tempo

1 curtida

Realidade: a compra será aprovada com pouca ou nenhum concessão. O dinheiro que a MS gera à estes países é muito mais importante para os reguladores doq as questões mercadológicas…

Se fosse 3 anos atrás, absolutamente ninguém iria se importar (como foi com a ZeniMax).

Essa briga já tá bem chata, e mais chato ainda é ver os portais e blogs de notícia cobrirem isso… Parece que torcem pra ela não ser aprovada rsrs

Eu espero que seja aprovada, acho que seria uma mudança interessante no mercado de games. Só não sei se ela será. rs

1 curtida

Eu também torço pela aprovação… A comunidade gamer iria ganhar como um todo, ainda mais pela disponibilização dos títulos no GamePass…

A questão é que, hoje, o Xbox (console) não é tão importante para a Microsoft quanto o Xbox (plataforma/ecossistema). E, como eles mesmos repetem desde o anúncio do GP: a intenção é atingir o próximo bilhão de dispositivos. Se será a democratização dos games? Não sei, mas será deveras interessante observar este movimento que já criou uma nova tendência de mercado que, enfim, ameaça o poderio da SIE.

se dinheiro comprasse tudo, China e EUA não estaria brigando por chip.

Mercado sempre terá tanta importância quanto dinheiro, pois sem ele, os países perdem relevância e consequentemente perdem dinheiro, Nvidia e ARM é baita de um exemplo que dinheiro não é tudo

2 curtidas

Eles não brigam por chip, eles brigam pela tecnologia desenvolvida pelo país inimigo kkkk