Microsoft Edge para empresas vai permitir que seu chefe bloqueie "prints"

Já já descobrem uma forma de bipassar isso… tipo usando um celular no USB pra captura.

Comentei com o pessoal no trabalho hoje mesmo, de que com tantas restrições que estão sendo colocadas nos computadores de trabalho, que logo mais voltaremos a usar o caderno e caneta.

Chega a ser ridículo que esses browsers para business tem restrições até da barra de favoritos. Os caras bloqueiam até a escolha de ocultar ou não uma simples barra (!!!).

1 Like

Questão de reduzir o trabalho do suporte e, principalmente, de segurança. Tudo que puder ser restrito/desativado, vai ser.

“Minha barra de favoritos sumiu!!! Não tô conseguindo trabalhar!!!”

1 Like

Faz piada, mas tenho vários usuários assim, se os favoritos mudam de lugar eles não conseguem trabalhar.

1 Like

Questão de reduzir o trabalho do suporte e, principalmente, de segurança. Tudo que puder ser restrito/desativado, vai ser.

Tô ligado! Mas como desenvolvedor, os caras têm me colocado no mesmo balaio que usuário comum de escritório. Só avacalham com o trabalho da gente.

“Minha barra de favoritos sumiu!!! Não tô conseguindo trabalhar!!!”

Hahahah nem é esse o problema. É justamente o contrário. Os FDP deixaram a droga da barra de favoritos ativa por padrão em todas as abas. Bagulho inútil ocupando espaço importante na tela é de rachar!

Pra quem não usa a barra de favoritos é uma coisa. Agora, pra quem enfia tudo as coisas do trabalho nela, é uma perda de produtividade enorme… muita gente nem faz idéia que menus existem. Ainda mais a Gen touchscreen… hahaha

c’mon… não dá 20px de altura… hahaha

Aonde eu trabalho eles tinham um software q travava qualquer arquivo do office e PDF e vc não podia copiar, tirar print e afins. Ótimo para a produtividade…

Quando eu ia tirar print dividia a tela, selecionava a outra tela qualquer e acionava o atalho do snapping tool e aí tirava print da tela q estava inativa, mas exibida no monitor.

1 Like