Microsoft Edge insiste que usuários troquem Google por Bing

1 curtida

Essas desculpas de bug da Microsoft parece o governo falando que foram os hackers

6 curtidas

Um bug bem conveniente…
Deve ser bug sim, claro.

2 curtidas

Uso MS Edge e tenho esse problema. Não uso o Bing como provedor de pesquisa padrão. De início achei que era um bug da versão Dev do Win10, mas estou vendo que não.

Não vi em nenhuma parte dizendo que esse era o pronunciamento oficial da MS. Só li que essa era uma hipótese.

2 curtidas

Eu migrei pro Edge faz algum tempo e gosto de desempenho.
Mas o Bing é bastante inconsistente nos resultados.

1 curtida

Google tem práticas parecidas também. Se você usa qualquer coisa que não seja o Chrome, ele mostra um pop-up em todos os serviços (GMail, Drive, busca) recomendando a instalação do Chrome. Não adianta dizer não, o pop-up volta de tempos em tempos.
Não vejo problema contanto que eu tenha a opção de trocar e usar o que eu quiser como mecanismo de busca.

10 curtidas

Quando fui alterar o mecanismo de busca no Edge do Bing para Google, apareceu uma janela me sugerindo as configurações recomendadas, seguido de um botão para fazer isso rapidamente. Fui mexer lá de novo para tirar um print, mas a janela não apareceu mais. Aceitou o Google de boa.

De modo geral o Bing é eficiente em pesquisas básicas e diretas, mas perde de goleada do Google em pesquisas onde o algoritmo tem que adivinhar o que você está pesquisando.

Dizem que em inglês o Bing é bem mais eficiente, mas eu nunca testei.

Não. Eu não uso o Edge :joy::joy::joy:

Eu troquei, mas foi pelo DuckDuckGo

2 curtidas

Pera… o Edge tá insistindo que os usuários parem de usar o Bing?!

Talvez se o Bing passar a usar o motor de busca do Google, mais pessoas comecem a usar ele, assim como foi com Edge. kkkk

2 curtidas

Meu principal problema com o Edge é ele não salvar as preferências, como por exemplo, o tema. Eu seleciono tema escuro e funciona de boa.
Quando reabro o navegador, está com tema claro e todas as configurações desfeitas.
Mesmo que eu sete o Edge como default, ele fica pedindo para ser o navegador default

O Google também fica fazendo isso dentro do Edge… Quando vc accessa páginas do Google, ficam aparecendo popups dizendo pra instalar o Chrome. E é um belo saco, mesmo.

3 curtidas

Oloco… aí tá com problema mesmo. Que saco, hein… Pra mim salvam as configurações normalmente.

1 curtida

Aqui apareceu 2 vezes. Achei q era pq eu tinha ignorado na primeira vez.
Por enquanto, não apareceu mais e continuo com as buscas pelo Google normalmente.

1 curtida

nada nesse mundo é de graça, Microsoft deveria dar algum incentivo de premiar quem usar navegador Edge, pode ser jogos e vales de cartões de presente, assim tenho certeza que milhares podem migrar para navegador!

1 curtida

Se você acessa o Google pelo Edge acontece a mesma coisa. Se o Google faz por que a Microsoft não deveria fazer?

2 curtidas

O Bing Bing é ótimo para pesquisar imagens e péssimo para compras. Para pesquisar produtos.

1 curtida

Já tem. Microsoft Rewards.

1 curtida