Microsoft Edge Drop transfere arquivos, notas e até screenshots entre PCs

O menu do Edge já tá tão entulhado que já tenho que rolar pois ficou maior que minha tela. Incrível como a MS não aprende no design

4 curtidas

Canalhisse de MS. Essa funcionalidade deveria ser nativa do Windows, já faz ANOS que existe o AirDrop para macOS e iOS e funciona que é uma maravilha. Não existe recurso análogo para Windows que funcione de maneira nativa.

1 curtida

Incrível como a Microsoft consegue cagar em um produto até quando tem tudo pra dar certo. Versão atual do Edge tá com tanto bloatware que consegue fazer até o Chrome parecer mais leve ¯\_(ツ)_/¯

4 curtidas

A Microsoft e a sua empreitada pra criar o EdgeOS pra ver se consegue brigar com o ChromeOS, e quem sabe até voltar forte no mercado mobile.

tenho a impressão que a MS está fazendo o Edge virar um super navegador (tipo o super app), com mais recursos do que um navegador precisa

a impressão que dá a partir disso, é concentrar o usuário a fazer tudo no navegador, além de navegar, já da pra jogar, office, troca de arquivos, ferramentas, tem até calculador nativa no navegador, em outras palavras, está querendo fazer a ideia do chromebook tudo no edge

e a ultima impressão da MS é fazer a coleta massiva de dados do usuário

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.