Microsoft e Activision: órgão europeu aprova fusão e exige licença de jogos

É, pelo visto o UK ficará sem jogos da MS.

2 curtidas

Muito fácil a MS fazer o que a AT&T fez com a Time Warner: encerrou as operações da empresa no país e retornou como subsidiária

Não q vá ser uma grande perda XD

Brincadeiras à parte, mais uma vez o Brexit mostrando problemas

1 curtida

F Reino Unido, ficará sem joguinhos no game pass

1 curtida

6 curtidas

O pior é q pelo q acompanhei foi referendo popular, ou seja, a maioria do britânicos (burramente) votou pra isso acontecer.

1 curtida

O pior é que vendo como anda as coisas no cenário geopolítico atual, não é muito difícil para que populações mundo afora apoiem movimentos em prol de autonomia nacional sem pensar duas vezes.

O problema é que ninguém para pra pensar que recursos feitos em casa, não importa se é entretenimento, mão-de-obra ou tecnologia não vem do dia pra noite, ainda mais nesse mundo globalizado onde a gente sempre compra do vizinho.

1 curtida

De fato foi um movimento popular, mas foi basicamente nacionalismo cego.

1 curtida

Desculpa, mas eu não entendi o que a AT&T fez. Poderia explicar melhor. Fiquei curioso…

Os escoceses votaram em sua maioria contra, o mesmo dos londrinos.

@Lucas_Santos Acredito que noticias falsas também.

@MikeCross As pessoas ainda não aprenderam que quanto mais unido mais forte.

1 curtida

A maioria dos britânicos que quiseram sair de casa em um fim de semana frio… Lá o voto não é obrigatório, e na época boa parte dos “anti-brexit” acreditavam que a votação tava ganha, então nem sairam de casa pra votar. Deu no que deu!

1 curtida

Esse é um caso que me divide. Por um lado tenho medo de de futuros monopólios, mas a Actvision é um estúdio tão medíocre que não faria nenhuma diferença na minha vida se falisse

parece o Brasil kkkkkkkkk

1 curtida

1x0 para a fusão. Se os EUA liberar, o que eu acho que deve ocorrer, finalmente esse imbróglio acaba.

1 curtida

Lembro que eles também estavam perplexos de terem de pagar pra entrar nos outros paises ou coisa do genero… foi lindo. hahaha

2 curtidas

Expecatativa: nos livrar de imigrantes
Realidade: como assim pedir visto pra viajar?

2 curtidas

Eu vendo a pessoa colhendo que ela plantou:

image

1 curtida

“Terá obrigação de licenciar por 10 anos”

Isso passa tão rapido. Não chega a ser nem o período de uma geração inteira.

2 curtidas

É… Depende
Se vc considerar o lançamento entre gerações, dá de sobra. Tivemos novos consoles em 2000, 2005 (360), 2006 (ps3), 2013, 2020.

A nintendo ta meio “fora” do padrão evolutivo de gerações, por isso não to contando. Mas é tempo de sobra pra alimentar uma geração inteira de consoles e o início da subsequente.

Se vc considerar o tempo de início de uma gen e a parada de fabricação da mesma aí realmente da bem mais de 10 anos. Mas pegando o ps2 de exemplo que ficou 13 anos sendo fabricado, ele não recebia nada relevante desde pelo menos 2008, tava sobrevivendo à base de FIFA e PES, q não são exatamente o tipo de jogo que a MS vem buscando aqui.

2 curtidas