Microsoft diz que Edge ficou 42% mais rápido, mas você pode não ter notado

3 Likes

Disparado o melhor browser no meu pc modesto com i3 de 4a geração, 8gb de ram ddr3 e ssd sata 3 de 240gb. :face_with_hand_over_mouth:

2 Likes

Eu não notei porque eu não uso.

Try again, big M.

1 Like

Eu uso o Firefox na maior parte do tempo, e sou um evangelizador da Raposa de Fogo. Mas não tem como negar que o Edge se tornou um excelente navegador.

3 Likes

Até tentei usar, não sei porque não consigo.

1 Like

Edge para os computadores mais velhos e/ou 4GB de RAM é disparado o melhor navegador para se utilizar quando rodando Windows! Eficiência nesse caso é imbatível, e olha que sou usuário de longa data do Chrome, mas quando tem algo mais eficiente o mais honesto é assumir, né?

2 Likes

Frio você não passa, pois está coberto de razão. Ainda não consigo precisar com números, mas é perceptível como a bateria do notebook dura mais tempo usando Edge do que em comparação com o Firefox.

2 Likes

O Edge está perfeito! Nem lembro mais o que é usar o Chrome.
As funcionalidades, o desempenho, o design, tá tudo sensacional! A integração com o Copilot, Outlook. Office/365, Bing, visão dividida de sites, coleções, etc, tornam as coisas muito práticas também.

4 Likes

Boa! Vou fazer um teste de 1 mês usando apenas o Edge. Em Julho eu faço o relato de como foi…

2 Likes

Estou no colo da raposa de fogo e tudo funciona muito bem e sem a penca de firulas impossíveis de tirar ou desabilitar de forma ativa do Edge.

Um dia falei bem do Edge aqui a alguns anos…é…

1 Like

Sou outro que passei a usar o Edge desde que mudou pro Chromium e estou bem satisfeito. E sou chato com navegador.

1 Like

Tenho usado Edge e Firefox e ambos estão com excelentes performances.

Eu já uso os serviços da MS a fundo (OneDrive, MS 365, Outlook), então o Edge veio pra ficar no meu uso, principalmente depois da adoção do Chromium. É a mesma integração pra que usa os serviços Google e opta pelo Chrome.

A única falta que eu sinto é a de gerenciar passwords na versão mobile.

2 Likes

Você faz isso pelo Authenticator.

1 Like

Não vai se arrepender, mas quero muito ler seu relato!

Não migrei para Edge porque eles não têm app para Chromebook. Se não fosse isso…