Disparado o melhor browser no meu pc modesto com i3 de 4a geração, 8gb de ram ddr3 e ssd sata 3 de 240gb.
Eu não notei porque eu não uso.
Try again, big M.
Eu uso o Firefox na maior parte do tempo, e sou um evangelizador da Raposa de Fogo. Mas não tem como negar que o Edge se tornou um excelente navegador.
Até tentei usar, não sei porque não consigo.
Edge para os computadores mais velhos e/ou 4GB de RAM é disparado o melhor navegador para se utilizar quando rodando Windows! Eficiência nesse caso é imbatível, e olha que sou usuário de longa data do Chrome, mas quando tem algo mais eficiente o mais honesto é assumir, né?
Frio você não passa, pois está coberto de razão. Ainda não consigo precisar com números, mas é perceptível como a bateria do notebook dura mais tempo usando Edge do que em comparação com o Firefox.
O Edge está perfeito! Nem lembro mais o que é usar o Chrome.
As funcionalidades, o desempenho, o design, tá tudo sensacional! A integração com o Copilot, Outlook. Office/365, Bing, visão dividida de sites, coleções, etc, tornam as coisas muito práticas também.
Boa! Vou fazer um teste de 1 mês usando apenas o Edge. Em Julho eu faço o relato de como foi…
Estou no colo da raposa de fogo e tudo funciona muito bem e sem a penca de firulas impossíveis de tirar ou desabilitar de forma ativa do Edge.
Um dia falei bem do Edge aqui a alguns anos…é…
Sou outro que passei a usar o Edge desde que mudou pro Chromium e estou bem satisfeito. E sou chato com navegador.
Tenho usado Edge e Firefox e ambos estão com excelentes performances.
Eu já uso os serviços da MS a fundo (OneDrive, MS 365, Outlook), então o Edge veio pra ficar no meu uso, principalmente depois da adoção do Chromium. É a mesma integração pra que usa os serviços Google e opta pelo Chrome.
A única falta que eu sinto é a de gerenciar passwords na versão mobile.
Você faz isso pelo Authenticator.
Não vai se arrepender, mas quero muito ler seu relato!
Não migrei para Edge porque eles não têm app para Chromebook. Se não fosse isso…