Microsoft divulga lista de 30 jogos exclusivos para Xbox em 2021

Originally published at: Microsoft divulga lista de 30 jogos exclusivos para Xbox em 2021 – Jogos – Tecnoblog

Microsoft revela quais jogos serão exclusivos do Xbox em 2021; lista ainda não tem todas as datas de lançamento previstas

Tomara que The Medium não seja Series X|S exclusive.

Fiz questão de manter o meu One S na prateleira pra jogar a velharia do Game Pass e esses AAA mais chamativos da MS.

Sei não hein, esse jogo parece ter sido feito pra tirar o proveito do SSD na nova geração de consoles, julgando pelas transições praticamente instantâneas entre os dois “mundos”. Geração passada já vinha penando com os AAA mais recentes, e o One S, particularmente, é o mais fraco da geração anterior…

1 curtida

Sim, sim. Mas vale o alento que a MS disse que a transição ia ser mais gradual que a da Sony. Eu também acho improvável que vá pro One, mas não impossível. Acho até que é mais capaz da Sony lançar o Ragnarok PS5-Only do que a MS. Vamos esperar. :slight_smile:

Edit: Vi aqui e é Series X|S e PC mesmo. Sem o One.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.