Microsoft deve continuar as compras em 2023 e Netflix pode estar na lista

Concentração, concentração em poucas empresas!

Eu não sou contra o capitalismo.
Mas imagina isso sem regulamentação. Só da concentração e zero concorrencia é o que o capitalismo sem regulamentação faz!

2 curtidas

Netflix é o que falta para MS no portfólio para “brigar” com Apple, Amazon e Google. MS não tem entretimento.

Faz muito mais sentido adquirir a Netflix, além de que será fácil passar nos órgãos de controle.

@mandatario infelizmente, já tem tempo que o mercado está concentrando em gigantescas empresas, estão assim em quase todos os setores

4 curtidas

So sendo comprado pela Microsoft para fazer igual as outras enpresas de streaming e dar prejuizo sem ir a falência.

5 curtidas

Num mercado aberto, sempre qualquer um poderá criar algo e ter competição.

Concentração de mercado não é uma distorção econômica, mas sim um caminho natural, já que é uma das formas mais eficientes de manter uma operação.

Sinceramente não acho que a Microsoft saiba lidar bem com entretenimento, neste aspecto, torço mais para o Google, que tem anos de YouTube em experiência.

Acho que é uma questão de tempo para os lucros chegarem. Disney já passou a focar em rentabilização ao invés de crescimento. Outros serviços logo seguirão e as contas devem começar a fechar.

2 curtidas

Essa deve ser a solução mesmo. E quem sabe assim com uma direção mais “experiente” eles comessem a se organizar melhor e não saiam cancelando tudo que veem pela frente.

1 curtida

Oligopólios é o caminho natural do capitalismo. É da natureza do sistema e é uma grande ■■■■■. Lembrando também que livre mercado vai deixando de existir.

dinheiro a MS tem e muito para torrar, se conseguir convencer os acionista, Netflix tem mais 10 anos de negativo

bom mesmo é se conseguisse convencer a manter de linha xbox cloud ultimament pelo mesmo preço com a Netflix dentro e colocasse tudo no 4k logo.

concordo com você, mas isso nunca foi impeditivo para a MS, com celulares mesmo, ela aparentava saber lidar, mas a compra da nokia mostrou o contrario, quebrou o mercado que ela possuía.

só que eu acho que esse problema poderia ser resolvido com a contratação de alguém de peso e dar liberdade para essa pessoa, do mesmo jeito que a MS deu de liberdade para Phil Spencer, ele começou a divisão do nada dentro da MS há 20 anos atrás.

2 curtidas

Olha tem coisa que fico lendo que só fico rindo mesmo :stuck_out_tongue:

Mas, de qualquer forma, a Microsoft é ambígua nesse aspecto, já que temos compras como o Skype e compras como o GitHub (made with :heart: by Microsoft)

3 curtidas

Microsoft Netflix… hahaha
Seria lindo. sqn

No fim só vai restar só os peixes grande mesmo. Quem aparecer com alguma ideia será comprado ou copiado.

Netflix tem uma política tão ruim de planos que não entendo como acham que a compra seria ruim, qualquer um comprando talvez algo mude para melhor.

Tão de sacanagem né? Propagandas Forever

1 curtida

Acho o contrário, a no Youtube não é a Google que produz ou escolhe o que é produzido. O que ela tenta ou tentou fazer era os especiais de final de ano, que vejamos :thinking: todos reclamaram e ela praticamente não faz mais

Isso é meio difícil, eles tem muito dinheiro exatamente pelo fato de não sair queimando tudo :rofl: mais gostei da ideia :+1:t4:

Nas mesmas grandes empresas. Isso é pessimo no longo praso.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.