Microsoft derruba preço do Surface Duo com Android em quase US$ 1 mil

Um dos aparelhos do segmento fold que realmente me deu vontade de ter, mas, ao que tudo indica, parece que não foi muito bem executado no final das contas. Quem sabe em uma atualização.

1 curtida

Se é que terá uma próxima geração. Apesar do hype, não empolgou.

A Microsoft não tem muita sorte com eletrônico de consumo. Fizeram bem em terem focado em serviços e cloud.

Um problema claro do Surface Duo é onde colocá-lo no mercado.
Ele é largo demais pra ser um substituto do smartphone, pequeno demais pra substituir um tablet, menor ainda pra substituir um note/chrome/netbook.
O produto entra num vácuo de demanda.

E pra ajudar ele ven sem um hardware de ponta a preço de produto com hardware de ponta (isso no lançamento).

3 curtidas

Como assim?! A linha Surface de notebooks e 2-in-1 são excelentes. E todo ano sai atualização.

2 curtidas

Não disse que são ruins, disse que ela não tem sorte com eletrônicos de consumo.

Nenhum hardware da Microsoft tem a penetração de mercado de uma Samsung, ou Apple (mesmo que ambas tenham em comum desenvolverem o próprio hardware e software).

E mesmo assim não vão querer comprar

Cara, eu não sei, eu morro de vontade de ter um Surface, o notebook mesmo. Eu não sei nem se da para falar que é uma pena ele não ter vindo para o Brasil, porque custaria tanto quanto um Macbook, mas eu acho um dispositivo sensacional e quem tem é só elogio

Eu acho que o problema não é nem o “hardware de ponta”, ao que me parece, foi feito meio nas coxas. Não sei se o pessoal do desenvolvimento desanimou no meio do caminho e começou a fazer de qualquer jeito e a gerência não fez nada quanto a isso.
Concordo que ele não tem um foco de mercado específico, mas dentro disso, ele pode ser inserido em todas, ele pode ser usado como um smartphone, você não precisa de um tablet de 10" sendo que dispositivo desse vc conseguiria fazer tudo, e ainda de quebra, com um teclado e mouse externo é possível usá-lo como um PC.
Mas para isso, tinha que ter investido mais tempo na relação um bom hardware com um bom software

Cara, não tem nem como comparar com uma Samsung ou Apple da vida. Mas, ainda assim, ele vendem bem seus eletrônicos, se não, com certeza, eles já teriam abandonado esse segmento, não seria a primeira vez que a Microsoft abandonaria algo porque não deu certo, fazem isso até mesmo antes de lançar algo.

Quando as duas desenvolverem seus próprios hardwares, eu não sei se daria para colocar a Samsung nesse ponto, os chips que ela desenvolve, ela manda para países sub, tipo o Brasil, no EUA é qualcomm. Eu acho que no caso dela é mais tela e armazenamento, de resto…eu não sei não

Eu sou fã da Microsoft, mas eles insistem em vender apenas fora do Brasil.

Eu bem queria que eles quisessem diminuir o estoque deles mandando um pra mim :blush:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.