Microsoft Copilot pode ensinar os usuários a piratear de forma segura

1 Like

Piratear de forma segura é o primeiro passo para um futuro banimento de proxys e VPNs.
A Microsoft poderia dar uma olhada nisso e alterar a resposta do Copilot.

Pelo menos ensinou a fazer “coisa errada” do jeito certo. :joy: :man_shrugging:

kkkkkk o único local que leva banimento é a starlink

tem a claro que dá uma reduzida na velocidade da internet, era assim antes, não sei como está hoje

kkkkkkkkkkkk mas é engraçado a matéria e da preocuparação de rastreio do copilot, ela tem mais preocupação que a MS

Nao levara tanto tempo pra IA achar o ser humano algo a ser substituido e ira nos eliminar kkkk.

As vezes eu pergunto algo aleatório pra ele e eleme manda site torrent e vários ativadores de windows ele é burro e ainda dizem que as IAs vão dominar manda masgrave/dev sites Torrents até sites que nem lembrava mais ele me relembrou Microsoft só faz cagada nunca consegue fazer nada direito incrível

Será que os seedbox a starlink também dá banimento?

“Ensinamentos podem ser usados para o bem ou para pirataria” - ou seja: podem ser usados pro bem e pro bem.

1 Like

Acredito que sim, pelo que vi, só de usar torrent de pirataria levava, uma seedbox então que seria violações continuam, a pessoa precisaria usar uma VPN constantemente.

Só não sei como funciona para levar o banimento, se na primeira já dar ou precisa de vários strikes para acontecer.

Penso que não faz sentido, nem comercial de ser no primeiro uso, e também seria muito irônico para o “defensor da liberdade absoluta”

Torrent é fácil identificar pelo padrão de múltiplas conexões, mas como vão fazer pra identificar o uso das seedbox?

Acredito que pela quantidade absurda de conexões e dados transferidos que deverá ser bem superior a um usuário básico.

Teve aquela notícia do cara preso

Acho eu, que a partir de uma quantidade de dados já pode dizer que seja uma speedbox, na quantidade de download pode ter uma divergência, acho que 500GB ou 1TB, mas no upload, 100GB de torrent por mês eu já penso que seja

Mas a seedbox tu não faz upload da tua casa, o upload é feito direto do servidor em nuvem, tu só faz o download como se estivesse baixado de um site como o google Drive, Mega e outros parecidos.

Na nuvem e não passa do pela rede, não vejo como identificar.

Uma pergunta. Compensa? Fazer uma speedbox na nuvem

pra tracker privado que tem de manter o ratio alto, acho que compensa, agora pros torrents públicos, só faz sentido se tu tem alguma limitação na tua internet como no caso da starlink.

Entendi

E custaria mais ou menos quanto por mês?

Depende das configurações.

Tem desde os bem baratos, tipo US$6/mês até os bem caros, tipo US$100/mês.

Quanto mais caro, mais regalias tem, como banda ilimitada, espaço quase ilimitado, armazenamento em SSD mais rápido, etc, etc, etc.

Então vai depender da necessidade da pessoa.

Sim.
No geral seedbox faz mais sentido em alguns casos. Por exemplo se você tem limitação na conexão (torrent é banido ou fazem throttling, por exemplo), se você é o uploader original e quer aumentar o número de seeders o mais rápido possível (por exemplo se você distribui alguma distro de Linux via torrent, pra ficar na legalidade pelo menos no exemplo), se você quer aumentar seu ratio em um tracker privado ou se você tem alguma justificativa filosófica para querer ficar como seeder nos arquivos 24/365 com o mínimo de baixa possível.

Em redes sem limitações legais e ficando nos usos mais comuns tipo baixar um programa ou conteúdo de mídia pra consumo próprio, não acho que faça tanto sentido.

1 Like