Microsoft confirma redução no tempo para iniciar Xbox Series X e S

Se pudesse remover o som que faz quando liga, eu já ficaria feliz.

OBS.: Não é o bip do xbox e sim o som que sai da TV quando iniciar o boot animation com a logo do Xbox.

Mto alto ou só não gosta msm?

Pq o do PS3 me dava cada susto antes…

1 curtida

Extremamente alto, tem um gain absurdo no áudio. É pra todo mundo da casa saber que você ligou.

1 curtida

Sei bem como é kkkkkkkk.

Pra ligar o PS3 eu mutava a TV até ele terminar de ligar.

Palpite do que fizeram: alguns serviços não essenciais tiveram sua inicialização atrasada pra depois que o dashboard estiver ativo.

3 curtidas

Podiam liberar usar qualquer headset bluetooth com o Series tbm.

Headset de console é radiofrequência, não bluetooth

Pois olha, o headset da própria Microsoft pro Xbox é Bluetooth. kkk

Por essa não esperava.

Geralmente não usam BT por conta da latência.

E Bluetooth é o que? Sinal de fumaça? kkkk

Se o argumento for esse, carrinho de controle remoto é bluetooth.

É que “radio frequência” tem uma banda de frequência extremamente ampla, indo de alguns kHz até GHz (segundo a Wikipedia, vai de 20kHz até 300GHz).

Então bluetooth é radio frequência (2,4GHz), assim como carrinho de controle remoto (de 27MHz até 75MHz ou 27000kHz até 75000kHz) também é, mas bluetooth não é carrinho de controle remoto nem vice-versa.

4 curtidas

Que argumento? Você que repassou desinformação. Bluetooth é um protocolo implementado na camada física, dizer que ele não é radiofrequência é desinformação.

Ah sim.

Eu só separava as comunicações em bluetooth e RF (tipo os de fones sem fio).

Qual seria o termo correto pro segundo caso?

Isso eu não tenho certeza.
Rádio controle é o termo normalmente usado no aeromodelismo, apesar de, hoje, o aeromodelismo também usar a frequência de 2,4GHz.
Eu imagino que aeromodelismo e carrinho de controle remoto sejam vistos como duas categorias diferentes, então não sei se o termo “rádio controle” é compartilhado.
Coloquialmente eu acho que é controle remoto mesmo.

Normalmente eu vejo como radio controlado, mas acredito que qualquer um dos q citou seja correto pra quem é desses meios.

Fiquei na dúvida do RF dos consoles mesmo. Pq na minha bolha quando falo que é RF costumam identificar que não é bluetooth e vice e versa, mas hj vi q não é exatamente um padrão.

Bluetooth também é 2.4GHz, mas é mais especificamente um protocolo de comunicação, tipo como se fosse um idioma em comum para pareamento de dispositivos… Aliás, sabe esses NFC que os smartphones possuem? Mesma tecnologia de radio frequencia que já é usada faz anos em chaveiros de portaria, NFC passa a ser também os protocolos para os dispositivos se comunicarem.

Tem um gain né rapaz. Um puta gain.

Para a geração TikTok, cair de 9 para 4 segundos o tempo de boot deve ser como reduzir 5 anos em 1 dia. No meu tempo, o PlayStation 2 passava meia vida para ler o CD e começar o jogo.

1 curtida