Microsoft confirma quais jogos vão rodar no Xbox Series X/S

Originally published at: Microsoft confirma quais jogos vão rodar no Xbox Series X/S – Jogos – Tecnoblog

Microsoft confirma quais serão os jogos retrocompatíveis do Xbox Series X e Xbox Series S, entre já disponíveis

Acho muito legal o esforço da MS em fazer com que a maior parte dos títulos de todos os Xbox sejam jogáveis em um só console, é realmente incrível ter esse tipo de praticidade, além de um tremendo respeito com seu consumidor e fã.

Mas também acho que já passou da hora de parar de falar em jogo antigo e começarem a falar de jogos novos

1 curtida

Eu amo essa coerência que a Microsoft tem adotado, mantendo tudo desde o início disponível, compatível e otimizado. A Sony tá muito, muito atrás nesse sentido.

Acho que de todas inovações que videogames trouxeram (gráficos, jogos online, produções AAA, etc), o que mais surpreenderia uma criança se tu voltasse no tempo e mostrasse os VG dessa geração seria o fato de um console rodar todos jogos da geração anterior, e uma grande parte dos jogos da outra.
É como se um N64 aceitasse todas fitas do SNES (imagina que incrível teria sido?) e todos os principais jogos do NES tb.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Kinect morreu de vez?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.