Microsoft confirma preços do Xbox Series X e S no Brasil: a partir de R$ 2.999

Originally published at: https://tecnoblog.net/368809/microsoft-confirma-precos-do-xbox-series-x-e-s-no-brasil-a-partir-de-r-2999/

Microsoft confirma preços dos novos Xbox no Brasil, valores são a partir de R$ 2999 entre os dois modelos do aparelho, Series X e S

2 curtidas

Será que vão montar os consoles no Brasil? Pois esse preço tá salgado.

Bom, é o preço que dá ¯\_(ツ)_/¯

Talvez no futuro façam desse jeito.

Acho que não, os atuais vem da China mesmo.

Só o One X, o One S é montado aqui, assim como o primeiro modelo do One tbm era.

Eu tenho um One S e na caixa diz que foi montado na China.

O meu tem o selo da zona franca de manaus. Que doidera.

1 curtida

Você comprou quando? Eu comprei o meu ano passado. Talvez tenham parado de fazer aqui recentemente.

Quem diria: mesmo a Sony reduzindo sua atuação aqui com fechamento de fábrica, nos games estão atuando melhor que a Microsoft, que não conseguiu nem oferecer uma pré-venda junto com os demais países. Muito menos o All Access, que seria ideal pro nosso mercado :confused:

5 curtidas

O meu é o fat, primeira versão, comprei meses depois do lançamento, vem com selo da zona franca de Manaus e da Anatel. No caso do One S eu vi no site de um portal de noticias que não pode ser mencionado aqui hehe

Mas eles podem ter se enganado tbm.

Alguns, talvez perguntar-se-ão: Xbox Series S ou Nintendo Switch?? Depende; caso desejem pela portabilidade para jogar onde quiser, opte pelo console japonês!

Sem embargo, o produto da Microsoft volta-se pela completa experiência de jogos confirmada pelo custo-benefíco, alternativa à versão mais cara – Series X.

Acho que existiu o One S montado aqui mas pararam de fazer.

Esse site especializado em PlayStation, na matéria falando que a Sony parou de montar o PS4 no Brasil, menciona que a Microsoft também estava importando, então pararam na mesma época, que a Sony menciona ser em 2017 e todo mundo reparou nisso ano passado.

2 curtidas

São propostas diferentes, não acho que seja uma comparação muito justa…

Pode ser, mas vai que alguém pense assim! Ambos têm mesmo preço!

Então, esse lance de ALL access ainda não foi lançado, pelo menos não que eu saiba

Este Series S tem cara de cilada, antes do meio da geração vai estar tropeçando já.

Não dá pra acreditar q não a pré venda já disponível isso foi um erro deles estão perdendo tempo pq o ps5 ja tá ali com pré venda tão muito devagar

1 curtida

Mais barato do que eu pensava. :scream:

Culpa da nossa gloriosa bagunça tributária (e a inércia da divisão brasileira da Microsoft).

1 curtida