Microsoft confirma especificações técnicas do Xbox Series S em vídeo

Originally published at: Microsoft confirma especificações técnicas do Xbox Series S em vídeo – Jogos – Tecnoblog

Após vazamentos, Microsoft confirma informações de vídeo promocional da versão econômica do novo Xbox

2 curtidas

Esse círculo preto no console quebrou todo o design, embora eu ache que foi uma alternativa pra se diferenciar do One S

1 curtida

Uma pena que o XSS não tenha o leitor de discos, mas ao mesmo, creio que se tivesse canibalizaria o XSX. Sobre o design, esquisito realmente essa grade, mas acho que depois se acostuma. Ainda é mais bonito que o PS5 “nave espacial”.

1 curtida

Vocês viram o plano de assinatura do Series S e Series X com game pass incluso? US$25 e US$35 por mês durante 2 anos respectivamente. Será que chega no Brasil?

1 curtida

Temos isso no Brasil há anos kkkk Se chama crediário hahahah

2 curtidas

É uma forma interessante de forçar quem quer o disco a gastar mais tbm.

Sem dúvidas. Mas ainda é um bom negócio comprar o XSS e assinar o Game Pass ou comprar os jogos com a diferença de preço. O PS5 Digital vai ter que ter um preço bem competitivo, mas duvido que a ausência do leitor de disco baixe muito o preço. Pra mim a proposta da Microsoft de oferecer um console mais fraco e bem mais barato é mais interessante.

2 curtidas

Preço ficou sensacional… acho que temos um vencedor da geração aqui no Brasil.

Considerando que o Switch custa o mesmo valor e chegou aqui por R$3.000, a Microsoft deve conseguir preço melhor, já que tem mais potencial de venda de games (é onde as fabricantes realmente ganham dinheiro), tem Gamepass pra vender e a fabricação muito provavelmente será local, ao contrário do Nintendo.

Só achei o armazenamento dele muito pequeno. Abriria mão da velocidade por mais espaço. Poderiam colocar um SSD mais lento, mas de tamanho maior.

2 curtidas

haha. se tiver alguma loja fazendo no crediário com game pass incluso e um preço honesto, pode passar o link.

vi que já tem lá fora para o XoneS e XoneX, então duvido que vá chegar aqui para o Series.

Tbm achei a economia do SSD meio sem graça
Com jogos já beirando 200gb vai ficar difícil jogar mais de 2 coisas ao msm tempo
Velocidade acho q não da pra abrir mão agr, todo o sistema é baseado nessas specs

Não tem nada confirmado, mas eles já expressaram algumas vezes o desejo de levar o Xbox All Access para outros países. Como citado nessa notícia, por exemplo:

Ou em inglês:

“The program is currently limited to a few countries, including the US and Australia, but Spencer said Microsoft is keen to expand the program to other places around the world.”

1 curtida

Exatamente a mesma proposta do One S, console que uso hoje, até mesmo no design. Com a biblioteca de jogos digitais que construí e a retro garantida, já é certeza que vai ser meu primeiro console Next Gen.

Com esse preço de $300 é praticamente certeza que dificilmente passará dos R$3000,00 no Brasil. Eu chuto um preço de lançamento semelhante ao One S, especialmente se tiver fabricação local.

Mercado brasileiro sempre foi uma prioridade pra Microsoft. Ansioso para ver o que eles estão preparando pro lançamento em terras tupiniquins.

1 curtida

Será que a Microsoft vai conseguir fazer um sistema de refrigeração decente nesse XBOX S que é menor que o normal?

Rapaz, se aquela entrada/saida de ar gigante redonda não resolver eu nao sei mais oq resolve hahaha

Aquilo é uma saida de ar? Será que ele vai servir também como aquecedor de ambientes no inverno?

Sim, hahaha
Olha o unboxing de uma unidade “não funcional”:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.